Partilhar Artigo
22 Abr 2022

Desfrute do sol com a nova coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®!

Crie o seu próprio oásis em casa com garantia de qualidade Hespéride®.

Inspire, expire e relaxe com a nova coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®. Aproveite os espaços exteriores da sua casa e transforme-os em verdadeiros paraísos pessoais. Mesmo que não tenha jardim, as novidades hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® adequam-se a varandas, alpendres ou terraços. Ponha a criatividade à fresca e renove os seus exteriores com as novas propostas de mobiliário e decoração para jardim by Hespéride® que aliam design, conforto e funcionalidade.

O sol não tem pressa, por isso, os dias seguem longos ao sabor da brisa doce e amena. Lá fora, a vida desperta lenta e ociosa, convidando a observar, cheirar, escutar, apreciar e desfrutar da natureza. Os ecos da primavera já se fazem sentir em cada divisão da casa, pelo que chegou a altura de trazer a serenidade e o aconchego de dentro para o exterior.

O Happy Home Living não é um exclusivo dos interiores, pelo que a nova coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® propõe-se a trazer todo o bem-estar, conforto e felicidade que experiencia dentro de casa para o jardim que a envolve e embeleza, numa extensão da sua identidade e estilo decorativo. O objetivo é que ao olhar pela janela percecione uma perfeita integração e unificação entre o interior e o exterior da casa, experienciando uma energia similar e complementar. Deseja-se que o espaço exterior seja tão aprazível, familiar e acolhedor quanto uma sala de estar ou de jantar, por exemplo. A nova coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® traz propostas deslumbrantes, muito completas e versáteis, de conjuntos de refeição e de relaxamento, que se adaptam a diferentes tipologias e a diferentes dimensões de espaços exteriores.

Hespéride® é uma marca especializada em mobiliário e decoração de exteriores com representação exclusiva em Portugal pela hôma. O seu mote é sonhar, viver e celebrar as coisas simples da vida, desfrutando plenamente do ar livre, em paz e pura harmonia, criando espaços exteriores convidativos e confortáveis com mobiliário premium, produzido com materiais de excelência e inspirado no mais recente design e tendências de decoração.

Prepare-se para passar mais tempo de qualidade no seu jardim ou terraço, seja a conviver com a família e os amigos ou a fazer uma sesta, a ler um livro ou a praticar yoga, a saborear uma bebida refrescante ou um delicioso petisco de verão. Comece por planificar as principais áreas de atividade: lazer e refeição. A coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® oferece múltiplas possibilidades de mobiliário de jardim na forma de sofás, poltronas, cadeirões, mesas extensíveis e cadeiras para que possa delimitar e compor, sempre com absoluto bom gosto e elegância, as zonas centrais do seu espaço exterior de sonho.

conjunto refeição ar livre

Depois de demarcadas as áreas de lazer e refeição, é hora de decorar ao redor com as espreguiçadeiras, pufes e cadeiras de baloiço, que vão fazer com que entre instantaneamente no espírito leve e descontraído da estação. Sem esquecer as pérgulas e guarda-sóis que lhe vão proporcionar a merecida sombra nos dias de céu azul sem nuvens e sol brilhante!

Descubra a nova coleção hôma Ar Livre 2022 by Hespéride® aqui. Coleção disponível nas lojas hôma, Hespéride Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt.

hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®: preços válidos de 22 de abril a 15 de agosto de 2022, nas lojas hôma e Lojas HESPÉRIDE Loulé, Tavira e Alfragide e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]