Partilhar Artigo
12 Mai 2022

Desfrute com prazer dos dias de sol e calor!

Aprecie os momentos ao ar livre no conforto e segurança da sombra com as pérgulas e guarda-sóis hôma by Hespéride®.

Quando o sol sorri e o calor aperta, todos procuramos a frescura da sombra no jardim! A coleção hôma Ar Livre by Hespéride® está pensada ao pormenor para que possa desfrutar com prazer, máximo conforto e toda a segurança dos dias quentes de verão no seu jardim ou terraço.

O nosso agradável clima mediterrâneo é um convite às reuniões em família e aos convívios animados entre amigos. Se adora os churrascos no alpendre e os jantares prolongados ao sabor da temperatura e brisa amenas, uma pérgula é uma excelente adição, não só decorativa, mas também funcional, ao seu espaço exterior!

Quais são as vantagens das pérgulas?

  • Permitem a criação de um refúgio reconfortante para acolher a família e os amigos
  • Favorecem uma estética apelativa e diferenciadora ao seu espaço exterior
  • Garantem a proteção ideal contra os raios ultravioletas, a chuva e uma melhor resistência ao vento
  • Evitam o sobreaquecimento e o arrefecimento repentino no seu interior
  • Ajudam na preservação do mobiliário exterior
  • Facilitam o cultivo de plantas e flores

Em homa.pt encontra uma variedade de pérgulas em diferentes estruturas e materiais de elevada qualidade, resistência e durabilidade, que lhe permitirão aproveitar ao máximo o seu espaço ao ar livre, sobretudo quando conjugadas com os conjuntos de jardim. Há modelos com toldos ajustáveis por manivela, como a pérgula MADÈRE; modelos impermeáveis que incluem redes mosquiteiras e cortinas, como a pérgula BELIZE ou modelos retráteis que garantem uma alta proteção solar (UPF 50+), como a pérgula PALMEIRA. Escolha a que vai conferir personalidade e aconchego ao seu jardim, tendo em conta o espaço disponível e o seu estilo de decoração!

Descubra aqui a gama completa de pérgulas.

Uma outra sugestão hôma Ar Livre by Hespéride® para se resguardar do sol direto, nomeadamente durante as suas refeições, são os guarda-sóis com design atual, disponíveis em diferentes formatos (quadrado, retangular ou hexagonal) e cores atrativas.

Se valoriza o aspeto natural na decoração do seu espaço exterior, o guarda-sol TINAEI com estrutura e varetas em bambu, disponível nas cores cinza-ardósia, taupe, bordeaux e verde-oliva, pode ser uma boa opção; já se a multifuncionalidade é uma caraterística importante para si, o moderno e elegante guarda-sol ÉQUADOR que inclui 30 luzes LED brancas de carregamento solar ou USB, teto tipo chaminé que permite um ótimo arejamento, sistema de inclinação, capacidade giratória 360º, abertura por manivela e tecido repelente à água, vai surpreendê-lo e conquistá-lo desde o primeiro momento.

Descubra aqui a gama completa de guarda-sóis.

Viva a natureza do seu jardim à merecida sombra e deixe que as suas escolhas falem por si! Explore a coleção completa hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®. Já disponível nas lojas hôma, Hespéride Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt.

hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®: preços válidos de 22 de abril a 15 de agosto de 2022, nas lojas hôma e Lojas HESPÉRIDE Loulé, Tavira e Alfragide e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]