Partilhar Artigo
18 Mar 2022

Deixe a primavera sorrir à sua casa com hôma sweet hôma!

Receba a primavera com hôma sweet hôma e transforme os seus espaços preferidos com as últimas novidades em estilos e tendências de decoração!

A inspiração que procura em peças-tendência para decorar toda a casa.

Toc-toc! A primavera acaba de lhe bater à porta. Receba-a com hôma sweet hôma e transforme os seus espaços preferidos com as últimas novidades em estilos e tendências de decoração!

A primavera é a estação do belo, da luz, do riso. Há um entusiasmo e um impulso de criação e de reinvenção que abrange e abraça todas as áreas da vida – incluindo a sua casa. As tendências decorativas de primavera-verão 2022 apresentam-se com uma paleta cromática renovada e três principais linhas de design que vão dar o mote e inspirar o seu Happy Home Living.

Dê as boas-vindas a Warm Land, Flower Love e Attitude, os três macro estilos que espelham as tendências de interiores para esta estação e dão vida à nova coleção hôma sweet hôma! Em breve um destes estilos vai ressignificar os seus ambientes familiares. As divisões da sua casa não lhe vão parecer as mesmas e essa descoberta será um verdadeiro prazer para os sentidos. Já sente a energia estimulante da mudança que se aproxima? Vamos às apresentações!

Warm Land é o refúgio que convida a desacelerar e a permanecer. Este estilo decorativo de inspiração primitiva carateriza-se pela beleza nativa e artesanal das formas. As tonalidades terrosas e as texturas orgânicas conferem aos ambientes uma perfeita amenidade e serenidade visuais. Há uma elegância etérea em Warm Land que ecoa profundamente nos detalhes, evocando memórias de viagens e vivências felizes. Os traços ingénuos e o caráter étnico da decoração permitem criar uma grande envolvência e conexão com a terra e, consequentemente, uma total alienação do caos da grande cidade. Está pronto para apreciar o sossego da natureza cálida da sua nova casa?

Flower Love é uma coletânea de poemas sobre as coisas simples da vida. Neste estilo decorativo de inspiração boémia é o sorriso quem lhe abre a porta e o convida a entrar numa casa onde o tempo não pesa e a felicidade se demora. Flower Love é um estilo de decoração despretensioso que explora a rusticidade e privilegia a naturalidade dos materiais com uma paleta de tons quentes – reforçando a sensação de aconchego, paz e serenidade. O fôlego de alegria entra na atmosfera bucólica que carateriza Flower Love pela confraternização destemida de texturas e padrões marcadamente florais. O resultado é a criação de ambientes intensamente românticos, femininos e delicados. Imagina-se a abraçar este conceito de easy living?

A musa de Attitude é a arte. Este estilo decorativo contemporâneo propõe-se a moldar o seu olhar em relação aos objetos que compõem a casa, dotando-os de uma expressão muito mais artística e contemplativa do que ornamental. Em Attitude há uma perfeita articulação entre a opulência das peças e a integridade dos espaços. Por um lado, este estilo de decoração preserva uma linha minimalista, de absoluta elegância, e uma intenção quase geométrica na composição visual dos elementos; por outro, há uma ferocidade quase palpável que ruge em padrões irreverentes e tons vibrantes – dourados, lilases e azuis –, numa afirmação ousada e glamorosa. Está preparado para dar um bold twist à sua casa?

Já apetece mudar para a nova estação, não apetece? A coleção hôma sweet hôma traz propostas de decoração ecléticas para que nesta primavera possa transformar e celebrar a sua casa sem perder a autenticidade que faz dela o melhor lugar do mundo. Descubra a nova coleção já disponível nas lojas hôma e em hôma.pt (limitada ao stock existente).

Brincar às casinhas é sempre a sério nas coleções hôma com as propostas de decoração para Kids. E em hôma sweet hôma não é exceção! Nesta temporada há toda uma gama de mobiliário, acessórios e têxteis infantis à medida do reino imaginário dos mais pequenos, pensada especialmente para que se possam divertir com conforto e serem autónomos na organização de todas as suas coisas preferidas.

E, claro, a chegada do bom tempo pede novidades de decoração ao Ar Livre com garantia de qualidade e bom gosto Hespéride, para que todos possa relaxar e apreciar a vida que desperta e floresce lá fora no conforto do seu jardim ou da sua varanda.

A nova coleção hôma sweet hôma de primavera-verão abre a janela a diferentes estilos e identidades decorativos com uma ampla gama de acessórios de decoração de todas as cores, padrões e texturas que são tendência para que possa trazer uma nova energia e inspiração ao seu Happy Home Living!

Promoções válidas de 18 de março a 4 de abril de 2022, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Por questões logísticas alheios à hôma, alguns artigos anunciados podem não estar disponíveis na data de início de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]

img
  • 20 Out 2023

hô! hô! hôma: pela doçura do Natal!

Tudo na época festiva fica mais doce: as memórias, os gestos e os afetos! Neste Natal, combine a doçura da tradição com a magia da esperança. É tempo de recordar para voltar a acreditar! A coleção hô! hô! hôma 2023 é um apelo às lembranças doces da infância: escrever a carta ao Pai Natal, fazer […]