Partilhar Artigo
10 Mai 2022

Crie o lounge perfeito para os momentos de relax ao ar livre!

Relaxe o corpo, a mente e a alma com as sugestões Hespéride®.

Não há prazer maior do que chegar a casa, após um longo e stressante dia de trabalho, e tirar um tempo para si próprio, de descontração e mindfullness, em harmonia com a natureza. Os entardeceres demorados e ensolarados são um convite para vitaminar o corpo e a mente, recarregar energias e reconectar-se ao mais importante. Mais do que nunca, vai querer aproveitar aquela hora antes do jantar para ler um livro, beber um chá, meditar ou ouvir a sua música preferida, ao sabor da brisa doce e amena de fim de tarde. A coleção hôma Ar Livre by Hespéride® oferece diferentes opções de mobiliário exterior para que possa criar um verdadeiro lounge junto à piscina, no seu jardim, ou até mesmo num recanto mais pequeno, no seu alpendre ou varanda.

Sabia que a procura por casas com espaços exteriores registou um crescimento exponencial desde o início da pandemia, em consequência da alteração das rotinas de trabalho e de vida?

Dependendo do espaço exterior que tenha disponível, pode optar por um conjunto completo de relaxamento (sofá, mesa de centro e poltronas ou cadeirões confortáveis), num estilo mais sofisticado, em linhas modernas, como são exemplos os conjuntos AXIOME, ÉVASION ou PULPY, ou por uma sala de estar exterior em estilo rústico chique, como são exemplos os conjuntos EMBRUNS, POLYNÉSIA ou ORCIA. A diversidade e versatilidade dos materiais selecionados da marca Hespéride® – alumínio tratado com epóxi, resina ou rattan sintéticos – permitem escolhas para todos os gostos e necessidades!

Descubra aqui a gama completa de conjuntos para relaxar.

Se gosta de tomar banhos de sol, as espreguiçadeiras e cadeiras relax Hespéride®, com design ergonómico, encosto reclinável e apoio para os braços, são uma opção prática e descontraída a que não vai querer resistir. Para além de proporcionarem uma sensação ímpar de conforto e bem-estar, são extraordinariamente resistentes, funcionais – dobráveis ou empilháveis – e de fácil deslocação. Enquadre-as no seu lounge privado e complemente-as com almofadas, para desfrutar de momentos agradáveis e de um descanso verdadeiramente regenerador.

Descubra aqui a gama completa de espreguiçadeiras.

Se o que mais deseja é, todavia, experimentar uma sensação de evasão, calma e silêncio, os cadeirões suspensos GIBRALTAR e AJAR são a resposta de sonho Hespéride®. Muito aconchegantes, criam uma ambiência doce e romântica aos exteriores, conquistando facilmente fãs de todas as idades. Sinta-se abraçado enquanto lê um livro ou dormita, baloiçando e desfrutando dos últimos raios de sol do dia.

Descubra aqui a gama completa de cadeirões de baloiço.

Estas são apenas algumas sugestões da nova coleção hôma Ar Livre by Hespéride® que lhe permitirão transformar o seu espaço exterior num refúgio trendy, mágico e convidativo. Acrescente tranquilidade às suas rotinas e crie uma maior conexão com a natureza sem sair de casa.

Explore a coleção completa hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®. Já disponível nas lojas hôma, Hespéride Loulé, Tavira e Alfragide, e artigos selecionados em homa.pt.

hôma Ar Livre 2022 by Hespéride®: preços válidos de 22 de abril a 15 de agosto de 2022, nas lojas hôma e Lojas HESPÉRIDE Loulé, Tavira e Alfragide e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 12 Abr 2024

Nova coleção Ar Livre: a vida é boa no jardim!

A nova coleção Ar Livre acaba de chegar às lojas hôma para nos lembrar que a vida é boa no jardim! O sol faz-nos mais felizes e, de repente, os pequenos prazeres do dia a dia, como ler, meditar ou tomar um café, sabem melhor lá fora. Os espaços exteriores, como o jardim, o terraço […]

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]