Partilhar Artigo

Tags

21 Out 2020

Blooming Allegory: o esplendor do Natal

Blooming Allegory: as sugestões mais elegantes e cheias de esplendor para que em sua casa aconteça o melhor natal de sempre!

Há um fascínio inerente à coleção Blooming Allegory que se faz sentir nas propostas de luminosidade, brilho, glitter, sempre a par de uma paleta de cores de personalidade inquestionável. A exuberância desta coleção não mais é do que a representação simbólica do esplendor do Natal.

Uma alegoria natalícia que se revela numa proposta decorativa de elegância, de feminilidade e de harmonia dos diferentes cenários natalícios.
Blooming Allegory tem em si a inspiração para uma decoração de natal de sonho, com uma delicadeza resultante do glamour de apontamentos dourados.

 

Blooming Allegory

Blooming Allegory

A mesa de natal é um dos pontos chave desta tão ansiada celebração. É à mesa que o convívio familiar se acalenta, é à mesa que a partilha de memórias acontece, é à mesa que se redescobrem os sabores das receitas da avó. Idealizar a mesa de Natal é um sonho tornado realidade com a coleção Blooming Allegory hô! hô! hôma.

Blooming Allegory

A decoração do seu natal não tem de ser tradicional, ou elegante, ou simples, ou ousada, mas terá seguramente de ser muito especial como a sua casa e a sua família merecem. Deixe-se conquistar pelas propostas hô! hô! hôma e descubra em 25 as sugestões mais elegantes e cheias de esplendor para que em sua casa aconteça o melhor natal de sempre!

Conheça aqui o novo catálogo da coleção de natal hô! hô! hôma e prepare a sua casa para viver a festa mais especial e mais esperada do ano!

 

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 21 de outubro a 24 de dezembro de 2020; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt com uma seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal Continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal Continental. outubro/ dezembro 2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!