17 Mar 2023

Alegre a casa para a primavera com hôma sweet hôma!

Descubra as novidades sustentáveis e as últimas tendências de decoração.

A primavera abre-se em novas oportunidades, cores e estilos para a sua casa! Em hôma sweet hôma somam-se novidades e revelam-se as tendências que vão marcar as escolhas de decoração desta temporada.

A nova coleção hôma sweet hôma destaca-se pela forte ligação à natureza: na frescura dos tons verdes, na serenidade dos tons azuis e no embalo dos tons beges e amarelos. Em paralelo, as matérias-primas, orgânicas e autênticas, como a madeira, o bambu, a juta e o rattan, assumem o protagonismo.


 

A naturalidade e artesania das texturas e dos elementos transmitem a sensação de aconchego, harmonia e tranquilidade. Os ambientes de hôma sweet hôma caraterizam-se pela leveza e pela suavidade do primeiro namoro com os tímidos raios de sol que entram pela janela.

Há uma intenção clara de evasão, em hôma sweet hôma, que se reflete no desejo de transformar a casa, através da decoração, numa espécie de refúgio para toda a família, longe do stress e das preocupações.

Essa intenção é partilhada pelas três subcoleções de primavera-verão: Caravane, Dolce Riviera e Sea View.

Caravane é uma coleção de beleza simples e natural, que absorve as tonalidades das searas e eterniza a brisa suave e morna das sestas no campo. Caravane respira luz, ternura e a poesia de quem saboreia o passo vagaroso do tempo. É um convite para abrir as janelas de par em par e observar a vasta planície dourada que se estende até perder de vista, escutar as conversas melodiosas dos pássaros e das abelhas, deleitar-se com os primeiros raios de sol.

Com matizes muito doces e quentes, Caravane revela-se no bege-linho, no amarelo-trigo e no amarelo-açafrão, no verde-fumo e no verde-cinza. Há uma agradável sensação, em Caravane, de proteção e aconchego e, ao mesmo tempo, de tranquilidade e serenidade. Os apontamentos de cor, que não rivalizam, mas antes se confundem com a paisagem, e a preferência pelas fibras e texturas naturais transformam Caravane num refúgio de férias muito convidativo.


 

Caravane é uma coleção easy-breezy que perpetua o verão da vida, fazendo-nos sonhar acordados com os dias de juventude, longos, alegres e despreocupados. As histórias e as recordações multiplicam-se. As inspirações, também. Há uma conexão profunda com a natureza, intensamente rústica, mas Caravane também dialoga com o contemporâneo na elegância dos detalhes.

Dolce Riviera é uma coleção de vigor exuberante que celebra o bulício citadino. Com uma silhueta gráfica marcante e uma sensação de luxo nas cores e nos materiais, Dolce Riviera carateriza-se pela elegância natural e pela alma sofisticada. Os tons neutros, as tonalidades fortes – onde se destacam o brique, o verde-oliva e o camel –, e os apontamentos dourados vincam a personalidade contemporânea de Dolce Riviera.

A emoção estética de Dolce Riviera é inspirada pela Arte Déco que valoriza a geometria das formas, alongadas, curvas e simples; as superfícies brilhantes, polidas e cromadas; e as matérias-primas nobres.


 

Tal como as cidades vivem de contrastes, também Dolce Riviera privilegia os jogos visuais e as composições quase dramáticas que reivindicam todos os olhares. Os objetos são fruto da ousadia de Dolce Riviera e os protagonistas de uma história que poderia ter, como tela de fundo, as ruas movimentadas ou os icónicos estúdios de design de Nova Iorque. Em Dolce Riviera, cada peça vive por si só.

Em Dolce Riviera, cada peça vive por si só. Já a exuberância botânica enriquece os espaços e equilibra, com naturalidade e frescura, a urbanidade da coleção. As notas verdes das folhagens revigoram e abrem o diálogo de Dolce Riviera com a natureza, sempre na máxima de simplicidade e minimalismo.

Sea View é uma coleção sustentável que se espraia na calma e na quietude dos azuis infinitos. Dançando ao ritmo das ondas, Sea View inspira-se nos grãos de areia, que escapam por entre os dedos e são arrastados pela brisa, e no azul do mar sereno.

A paisagem mediterrânica de Sea View envolve-nos e convida-nos à evasão, permitindo-nos respirar fundo e libertar-nos de qualquer energia negativa. Banhada e profundamente conectada com a natureza, Sea View é uma coleção para mergulharmos em nós próprios e desfrutamos dos momentos de silêncio, de sossego e de relaxamento.


 

Também a natureza tátil dos elementos em bambu, corda, vime, juta e junco ajudam a criar um refúgio orgânico com uma atmosfera exótica.

Em Sea View, a inspiração vem dos detalhes, das texturas artesanais, das formas curvilíneas, da vegetação tropical e das variações de luz ao longo do dia. À sombra das palmeiras, em Sea View a casa dialoga com o sol, a praia e o mar, em total conexão, honestidade e respeito, criando-se a sensação única de estarmos longe de casa, num qualquer cenário distante e idílico.

Pradaria da Praia da Galé, Troia. Créditos: Vertigem Azul.

Parceria com a Ocean Alive

Feita a partir de materiais naturais ou ecológicos, na coleção Sea View a decoração abraça a sustentabilidade com a intenção de minimizar o impacto, mas também de retribuir à natureza.

Sempre que escolher um artigo Sea View, o benefício é partilhado entre si e o planeta: a si, oferecemos 20% de desconto em cartão; ao planeta, através da parceria com a Ocean Alive, doaremos 3% do total das vendas da coleção, com o objetivo de apoiar o mapeamento e a conservação da pradaria da Praia da Galé, localizada em Troia.

Saiba mais sobre esta parceria aqui.

Sonhe a alegria da primavera em cada recanto da casa com hôma sweet hôma! A mudança é bem-vinda: inspire novas cores, muita naturalidade e todo o conforto a cada espaço, no estilo que melhor evoca a sua personalidade: rústico, contemporâneo ou étnico! Espreite o catálogo.

Promoções válidas de 17 de março a 3 de abril de 2023, limitadas ao stock existente.


2 comentários a “Alegre a casa para a primavera com hôma sweet hôma!”

  1. Carla diz:

    Amo esta loja muita qualidade e muita simpatia de todo o espaço

    • hôma, Happy Home Living diz:

      Olá, Carla! Ficamos tão contentes com as suas palavras! ? Em que lojas nos costuma visitar?
      Obrigada e até breve!

      hôma,
      Happy Home Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 15 Mar 2024

hôma sweet hôma: diga olá às tendências de primavera-verão!

Faça as malas à decoração de outono-inverno, porque a primavera acaba de chegar às lojas hôma! Viaje connosco pelas tendências da estação com a nova coleção hôma sweet hôma. Descubra as suas preferidas: The Floral, inspirada na delicadeza da natureza, ou Tropical Panama, inspirada na sua exuberância. Quando eu me apaixonar, será para sempre. Jane […]

img
  • 09 Fev 2024

#iamhôma: marcas para casas felizes!

 O novo catálogo #iamhôma já chegou às lojas, repleto de novidades e marcas para casas felizes a preços que fazem sorrir! As marcas #iamhôma – atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride – são representadas pela hôma para levar inspiração, aconchego e felicidade a cada recanto da sua casa. Mas não só. As nossas […]

img
  • 06 Jan 2024

Renovação completa até -70%? hôma GOD!

Ano novo, casa renovada! Dê as boas-vindas a 2024, inspirando uma energia nova e positiva aos diferentes ambientes da casa, com os descontos hôma GOD! até 70%. Inicie a mudança com as novidades que vão transformar a sua casa num refúgio de bem-estar para relaxar e aconchegar-se nestes primeiros meses do ano. E porque quem […]

img
  • 20 Out 2023

hô! hô! hôma: pela doçura do Natal!

Tudo na época festiva fica mais doce: as memórias, os gestos e os afetos! Neste Natal, combine a doçura da tradição com a magia da esperança. É tempo de recordar para voltar a acreditar! A coleção hô! hô! hôma 2023 é um apelo às lembranças doces da infância: escrever a carta ao Pai Natal, fazer […]