Partilhar Artigo
08 Jan 2018

# Um quarto ao meu gosto, à medida dos meus sonhos!

O quarto de dormir será sempre, e por excelência, um espaço de recolhimento, de refúgio e de privacidade. Garantir o máximo conforto nesta área, em paralelo com a harmonia decorativa, será juntar o melhor de dois mundos. E se a par destas premissas, seguirmos as mais atuais tendências, porque sempre acabamos por nos identificar com algo das mesmas, então conseguimos a “cereja no topo do bolo”.

Na nova coleção Têxtil Lar 2018 das Lojas DeBORLA, são apresentadas diversas propostas de quartos de dormir em linhas distintas: “Geometric”, “Romântico” e “Jovem”. Todas com a sua singularidade de conceito, mas com um atributo dominante e comum: conforto!

As tonalidades neutras são quebradas por padrões simétricos e assimétricos numa agradável conjugação com elementos lisos simples ou texturados, e que marcam a diferença da linha Geometric. Este equilíbrio remete para uma elegância urbana e para o sentido prático da vida moderna. Foi neste equilíbrio geométrico que o design exclusivo desta coleção foi desenvolvido, pretendendo sempre conseguir o máximo conforto de um quarto de dormir que conduz para o descanso retemperador da vida agitada.

Conferindo o agradável toque do algodão, o jacquard e o chenille garantem a suavidade das diferentes peças que compõem a nova coleção Têxtil Lar 2018, também presentes na linha “Romântica”. Uma tendência intemporal, que explora elementos mais emocionais e envolventes, proporcionando um ambiente também acolhedor e muito confortável. Nesta coleção, a coordenação dos tecidos e padrões é também enriquecida pelo contraste dos tons neutros com adereços mais coloridos e quentes.

A linha “Jovem” integrada nesta coleção permite-se a um registo cromático mais escuro animado por elementos divertidos, irreverentes e arrojados. A exploração do chão como espaço decorativo como zona de estar, característica da descontração juvenil, é assegurada por almofadas de chão e tapetes confortavelmente encorpados.

São diversas as propostas para quarto de dormir apresentadas na nova coleção Têxtil Lar 2018 das Lojas DeBORLA, sendo que a vivência do espaço no seu conjunto como zona de descanso, de refúgio e também de convívio, agregadas no conforto têxtil e decorativo levam ao que de melhor se pretende deste espaço.

Consulte aqui o catálogo da coleção e redimensione o seu novo quarto para 2018!

Preços válidos entre 5 e 28 de janeiro; coleção limitada ao stock existente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 18 Jun 2021

#iamhôma a verdadeira face do Happy Home Living

  #iamhôma O melhor de nós para a sua casa com marcas exclusivas em decoração, conforto e bem-estar! Ser #iamhôma é ser democrático, é ser apaixonado pelo design e especialista em decoração e sorrisos. É ser apreciador de uma gama de produtos altamente diversificada que se traduz em marcas exclusivas, novidades e funcionalidade para todos […]

img
  • 18 Mai 2021

Um doce baloiço para o final da tarde p.f.!

O momento mágico de descontrair ao final do dia num suave baloiçar… Naquele momento em que apetece fazer o tempo parar, pondere bem as suas escolhas. Um baloiço de jardim, um banco de jardim, algo que lhe permita o suave baloiçar do corpo e da mente. Para descansar, ler, conversar, pensar, relaxar… tudo no seu […]

img
  • 13 Mai 2021

Pérgula, guarda-sol ou toldo? Faça do sol um aliado!

Guarda-Sol Elea 3x4m Cinza Escolha a melhor sombra com as propostas Hespéride ®   Ao idealizar a sombra e aconchego no seu jardim recriando o máximo conforto e proteção, a escolha pode recair numa pérgula, num guarda-sol, em toldos ou até para ventos. Ou em vários em simultâneo. Dependendo da dimensão do espaço, da exposição […]

img
  • 04 Mai 2021

Sente-se, recoste-se, relaxe, vamos falar do verão!

Sugestões Hespéride® para aproveitar o tempo e o espaço para relaxar   Quando o tempo parece parar no doce baloiçar de uma cama de rede ou no conforto de uma espreguiçadeira, temos a certeza que a vida apetece muito mais ao Ar Livre! Por isso, sente-se, recoste-se, relaxe, porque vamos falar do verão! A estação […]