Partilhar Artigo
17 Jan 2017

# Trend alert: um dossel que une o romântico ao Acolhedor

O dossel é um elemento decorativo que acompanha a evolução da humanidade desde a Idade Média, tendo sempre associada uma imagem romântica. Uma tendência secular, capaz de conferir uma atmosfera intimista, romântica e acolhedora, valorizando a decoração da sua casa, em especial o quarto.

Este acessório, composto por tecido leve e respirável, traz consigo magia e encanto que vão transformar as suas noites. O dossel fascina não só em berços e camas infantis, como em ambientes adultos, sendo uma escolha recorrente entre designers e fashionistas.

Oferecendo um toque de luxo e imponência ao espaço, o dossel cria a sensação de amplitude, sendo uma boa opção de decoração para áreas pequenas.

No caso de espaços amplos, o dossel de teto confere um toque de elegância e sofisticação na decoração, sendo ideal para conciliar com o estilo provençal.

Viaje no tempo e surpreenda-se com o resultado!


Dossel disponível nas lojas DeBORLA, em branco, rosa e cinzento.

Conheça as últimas tendências de decoração e aproveite as promoções exclusivas. Consulte o catálogo Têxtil – Coleção 2017 aqui.


4 comentários a “# Trend alert: um dossel que une o romântico ao Acolhedor”

  1. Luisa diz:

    Ainda têm em rosa?

    • Equipa DeBORLA diz:

      Bom dia,

      O dossel está disponível em todas as lojas DeBORLA.
      Contacte-nos para o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@deborla.pt ou do número 227 478 034 em dias úteis no horário: 9.00 – 12.30h | 14.00 – 18.00h, canal através do qual teremos todo o gosto em informar disponibilidade do artigo mediante a loja DeBORLA que nos indicar como sendo da sua maior conveniência.
      Agradecemos a preferência.

      A Equipa DeBORLA

  2. sandra rocha diz:

    Boa tarde, gostaria de saber se o dossel ainda esta disponível em branco.
    Obrigado

    • Equipa DeBORLA diz:

      Bom dia,
      Para melhor podermos informar, contacte-nos p.f. para o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@deborla.pt (ou linha de Apoio 227 478 034 em dias úteis no horário: 9.00 – 12.30h | 14.00 – 18.00h) canal a partir do qual poderemos informar mediante a loja DeBORLA que nos indicar como sendo da sua maior conveniência.
      Agradecemos a preferência.

      A Equipa DeBORLA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 22 Out 2021

Winter Grove, a luminosa assinatura da natureza

O universo mágico e encantado da natureza na decoração de Natal Uma inspiração que surge dos frios bosques, aos quais acrescentamos a dose certa de encanto e misticismo, fazendo nascer Winter Grove, que marca o seu estilo pela sua simplicidade e pacatez. É uma luminosa assinatura da natureza em pleno Natal. Associando os detalhes decorativos […]

img
  • 22 Out 2021

Circus Xmas, uma fascinante aventura circense

  Decoração de Natal que assegura diversão para toda a família Numa verdadeira alegoria à fantasia, Circus Xmas sugere um Natal bem divertido por toda a casa e para toda a família. Em cada recanto aparece magia, salta uma surpresa e surge um sorriso espontaneamente. A fascinante aventura circense Circus Xmas, está aliada à tradição […]

img
  • 22 Out 2021

Glow Heritage, o charme e esplendor da festa natalícia

  Elegantes contrastes para apreciadores de decoração requintada Charme e esplendor caracterizam as propostas de decoração de Natal do estilo Glow Heritage. Um brilho do ouro e da prata dão vida aos arranjos de Natal. As árvores de Natal primam pela originalidade e requinte com recurso aos tradicionais adornos como bolas, adereços e pendurantes. Folhas […]

img
  • 22 Out 2021

Legendary Xmas, a aconchegante tradição do Natal hô hô hôma!

Memórias que despertam a magia e recuperam a tradição num estilo lendário As tradições revivem-se, é esse o seu simbolismo, e Legendary Xmas não foge à regra. A coleção hô hô hôma! apresenta diversos temas natalícios e estilos decorativos para os mais diferentes gostos. A tradição faz parte desta festa que se quer decorada em […]