Partilhar Artigo
21 Out 2016

# Trend alert: Coworking familiar

Atualmente já não é necessário abrir mão da maternidade e paternidade para alcançar o sucesso profissional. Trabalhar com os filhos por perto já é uma realidade..

O “coworking familiar” trata-se de um ambiente de trabalho coletivo para os pais, onde os filhos também são incluídos. Este conceito possibilita que, no mesmo local, os pais trabalhem enquanto os filhos brincam. A ideia destes espaços é o de unir todos os aspetos importantes da vida, como a família e o trabalho, criando uma rede de suporte única para o crescimento profissional e pessoal.

As crianças também aprendem a socializar e ganham mais autonomia, mesmo com a presença dos seus pais. Uma comunicação clara e boa gestão do tempo são essenciais!

Conheça algumas vantagens do “coworking familiar”:

1 Diminuição dos custos – A economia é um fator importante nesta modalidade de trabalho. Os gastos, como infantários, transporte e alimentação, podem ser consideravelmente reduzidos.

2 Aumento da produtividade – Um ambiente confortável e controlado ajuda a manter e estimular a concentração. Desta forma poderá criar sinergias e aumentar as oportunidades de negócio.

3 Flexibilidade de horários – Ajuste o seu horário de trabalho às suas necessidades e compromissos.

4 Proximidade com a família – O contacto constante com a criança providencia uma maior proximidade com a vida familiar, fortalecendo o vínculo entre pais e crianças.


De modo a deixar o seu escritório ainda mais cómodo, visite a DeBORLA mais próxima de si e fique a par das novidades!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma […]