20 Mar 2018

# Spring Living: do estilo moderno-romântico ao étnico spiritual home

A novíssima coleção “Spring Living” das Lojas DeBORLA surge recheada de ar fresco, de novidade, ou não esteja a primavera a chegar e as saudades do verão a fazerem-se notar.

Spring Living é um mix de culturas resultante da escolha dos padrões, dos materiais, das texturas, da paleta de cores neutras, da proximidade com a natureza e seus belíssimos elementos, do dia-a-dia que acontece e deixa a sua marca e assim se repercute na despreocupação decorativa confortável. Sim, é isso, viver despreocupadamente confortável na sua casa, adotando a filosofia da estética do imperfeito. Descontraia: as marcas do tempo, dos dias que acontecem com a exposição das imperfeições, mostram uma casa verdadeiramente vivida.

Spring Living apresenta-se em duas tendências marcadamente espontâneas: um estilo moderno-romântico e um estilo étnico spiritual home.

Spring Living moderno-romântico evidencia-se nos padrões das peças decorativas que remetem para o azulejo, numa pluralidade de simetrias e num harmonioso equilíbrio de cores. No ano em que se decide a candidatura do azulejo português a Património da Humanidade da UNESCO, as Lojas DeBORLA apresentam esta nova coleção assente em padrões que nos são tão familiares na identidade portuguesa e da arte urbana sendo mesmo utilizados como elemento de modernidade em fachadas de espaços públicos: aeroportos, estações de comboio e metro, viadutos…

Nesta coleção, o equilíbrio destes padrões acontece com elementos lisos ou com breves inscrições, caracterizando assim a contemporaneidade desta linha, transportando para casa a urbanidade casual.

O moderno-romântico de Spring Living está também bem presente na linha têxtil-lar com opções suaves e delicadas. Destacamos três coleções para o conforto do seu quarto: diamond dots, garden e prism, todas com design exclusivo e produção nacional. Um conforto sem igual. Almofadas e coxins, colchas reversíveis e mantas completam esta coleção tão atual e que dará o tom de renovação de primavera à sua casa. Pode igualmente encontrar detalhes decorativos e o primoroso requinte em peças de cozinha para o tão tradicional e romântico five o’clock tea (ou mesmo noutra hora porque um chá cai bem em qualquer momento do dia).

Já o estilo étnico spiritual home distingue-se na coleção Spring Living naturalmente pelo mix cultural. Peças de grande utilidade em diversos países e culturas, assumem aqui um lugar de destaque ao nível decorativo. Uma grande variedade de cestos em diversos tamanhos e originais formatos, em cores neutras e facilmente enquadráveis, as texturas quase tribais ou de influência espiritual incutidas em tampos de mesa, banquetas, almofadas e tapetes. A simbologia resgatada para a coleção étnica spiritual home, nomeadamente Hamsa, reporta à proteção divina seja qual for o credo, podendo ser utilizada somente como uma “importação cultural” decorativa. No entanto, a inerente força, proteção e atração do bem de Hamsa podem deixar-se ficar pois espaços bem inspirados, agradecem!

Com as sugestões apresentadas em Spring Living torna-se fácil criar um ambiente descontraído nesta estética do imperfeito confortável.

Esta nova coleção é transversal a toda a casa, não esquecendo a casa de banho com propostas assentes na natureza, sendo o bamboo uma das recomendações. Em sintonia com a restante coleção, a arrumação e organização não são uma opção, mas sim uma necessidade. As diversas sugestões apresentam-se em estilos mais práticos ou mais decorativos, em caixas de arrumação, cestos em tecido ou plástico, cestos tipo gaveta, e para facilitar as tarefas domésticas destacamos a coleção BALTIK, exclusiva para as Lojas DeBORLA. BALTIK é arrumar e organizar com sobriedade.

De igual forma, a limpeza tem relevância nesta coleção com especial ligação à natureza: auxiliares de limpeza em bamboo com uma grande vantagem em preço (desconto direto).

Terminamos, não com um jogo de cadeiras, mas de banquetas em veludo! O desconto direto de 30% desta seleção de banquetas Spring é irresistível e não queremos que fique sempre a faltar um lugar! São cinco modelos em diversas cores, e um deles com arrumação. Exatamente o que aquele cantinho lá de casa estava a precisar!

Entre confortavelmente na primavera com a novíssima coleção Spring Living. Conheça a coleção aqui.

Coleção com preços válidos de 23 de março a 8 de abril; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. Esta coleção não está disponível na DeBORLA Albufeira; opções mais próximas: Tavira e Lagoa.


Um comentário a “# Spring Living: do estilo moderno-romântico ao étnico spiritual home”

  1. Teresa Martins diz:

    Gostei muito de toda a linha Spring Living

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 26 Mai 2021

(Re)conheça hôma nova loja para si com muito Happy Home Living!

A hôma aposta na remodelação das lojas com mais decoração, inspiração e Happy Home Living   hôma nova loja para si! Este é o nosso convite especial para nos acompanhar numa feliz visita às renovadas e remodeladas lojas hôma. Porquê? Simples! Queremos partilhar consigo um novo conceito de lojas, uma nova conceção de espaço, uma […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]