17 Nov 2021

Orçamento de Natal: leve a todos prendas de Natal e sorrisos ao coração!

Na hôma encontra lembranças e prendas de Natal para todos preços e gostos com um orçamento controlado e planeado.

A importância de bem planear vai deixar o seu orçamento de Natal chegar para tudo!

Preparar com antecedência e planear bem o orçamento de Natal vai permitir levar sorrisos ao coração dos seus mais queridos e prendas de Natal aos que mais ama.

Na hôma, onde encontra tudo para a casa e além disso encontra O Melhor Natal de Sempre! Conseguimos planear facilmente o Natal com um orçamento à sua medida. Acompanhe-nos aqui e siga as nossas dicas.

Decoração de Natal:

Recupere as decorações de Natal dos anos anteriores. Faça um mix & match entre os diferentes enfeites e tendências que já tem e veja o que está em falta para uma decoração de cara nova. Cada Natal merece sempre algo de novo. E as diferentes temáticas que a coleção hô! hô! hôma! apresenta permitem sempre encontrar acessórios decorativos que se destacam na sua decoração de Natal. Se o seu orçamento de Natal está confortável, a escolha que tem na coleção de Natal é inesgotável: Legendary Xmas, Glow Heritage, Circus Xmas e Winter Grove. E vai certamente encontrar tudo o que precisa. Presenteie a sua família num ambiente com O Melhor Natal de Sempre!

Se o seu orçamento de Natal é mais limitado, entre todos os temas apresentados nesta coleção vai também encontrar uma considerável variedade de acessórios decorativos, que lhe vão permitir diferenciar a decoração de Natal e fazê-la parecer nova!

Convide cada pessoa a levar um enfeite de Natal com uma mensagem uma prenda associada (um ambientador, uma vela, uma caixa de biscoitos). Prepare assim a árvore de todos. Na hora da troca das prendas, cada um vai à árvore buscar o enfeite que mais gostar e recebe o presente que lhe está associado.

Mesa de Natal:

Tal como a decoração de Natal, aposte nas surpresas na mesa de Natal. Pequenos detalhes como argolas de guardanapo novas e/ou personalizadas, individuais ou pratos marcadores que mudam a mesa num abrir e piscar de olhos, pratos de servir sobremesas de Natal que abrem apetites novos…. Só nestas peças já é fácil ter uma mesa de Natal diferente com um orçamento bem controlado.

Prendas de Natal:

Aqui já estamos a ouvir o seu pensamento: “Não é possível dar prendas de Natal a todas as pessoas. Impossível! O orçamento de Natal não chega!”

Pois nós dizemos-lhe exatamente o contrário. É possível! Na hôma encontra lembranças e prendas de Natal para todos preços e gostos.

  • Faça a lista dos que merecem os presentes mais especiais (são todos, claro, mas aquelas pessoas que sabe previamente que vai investir um valor mais elevado no seu presente); estabeleça um limite para este grupo.
  • Defina a lista das pessoas a quem pretende dar prendas de Natal mais num registo de lembrança. Há tanto por onde escolher! Velas, pot-pourri, arranjos em vidros e jarras, molduras, castiçais, mantas e almofadas, canecas, latas para alimentos… e todas estas sugestões encontra na hôma a preços mínimos e em grande diversidade.
  • Se a lista de pessoas é longa, pode optar por uma troca de prendas de Natal em formato de sorteio. Cada pessoa presenteia apenas uma, ou duas, ou três. Para isso, organize uma espécie de sorteio e o seu orçamento de Natal vai contar com esse número limitado de prendas, mas em que todos recebem, e o sorriso chega ao coração de cada um.
  • Peça a cada pessoa da família para fazer a sua lista de prendas de Natal úteis. Entre a surpresa de quem oferece, quem recebe vai ficar feliz pois sabe que vai ter exatamente o que queria.

Estas são algumas dicas de prendas de Natal para um orçamento planeado que pode facilmente encontrar na hôma nas lojas hôma , e em homa.pt.

Conheça aqui o catálogo e vá reunindo ideias de Natal para O melhor Natal de Sempre com um orçamento controlado e planeado.

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 22 de outubro a 24 de dezembro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt numa seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 28 Dez 2023

Uau! Celebre o Ano Novo em grande com uma decoração de mesa inesquecível

Qualquer celebração que se preze passa por ter uma mesa recheada e o Ano Novo, claro, é disso exemplo flagrante. Mas, como se costuma dizer, os ‘olhos também’ comem, sendo que não só o aspeto da refeição conta como também pesa a forma como a mesma é apresentada. A decoração de mesa tem, pois, um […]

img
  • 21 Dez 2023

Dê as boas-vindas ao Ano Novo

Com o início do novo ano, é hora de planear as mudanças e melhorias que queremos trazer para as nossas casas. A casa é um espaço de expressão pessoal, e a decoração desempenha um papel fundamental a criar um ambiente que seja ao mesmo tempo funcional e inspirador. Leia aqui o artigo completo da hôma no Sapo Lifestyle.

img
  • 15 Dez 2023

Antestreia de Natal: Prepare-se para receber a época mais festiva do ano

Não há dúvida, o Natal está a chegar, e é hora de preparar a sua casa para receber a família e os amigos na noite mais mágica do ano. Siga as nossas dicas para criar o ambiente perfeito e garantir que tem tudo pronto para que todos se sintam bem-vindos em sua casa. Leia aqui o artigo […]

img
  • 14 Dez 2023

‘Last minute’ de Natal: Aproveite os dias que faltam e reveja a decoração

Por muito que tenhamos ‘jogado na antecipação’ no que toca aos preparativos de Natal, tentando tratar de tudo com a devida antecedência, há sempre contratempos com os quais poderemos confrontar-nos ou detalhes alvo de eventual esquecimento, nomeadamente a nível de decoração. Ora, até dia 24 ainda tem alguns dias para acomodar estas situações, aproveite-os! Leia aqui o […]