17 Nov 2021

Orçamento de Natal: leve a todos prendas de Natal e sorrisos ao coração!

Na hôma encontra lembranças e prendas de Natal para todos preços e gostos com um orçamento controlado e planeado.

A importância de bem planear vai deixar o seu orçamento de Natal chegar para tudo!

Preparar com antecedência e planear bem o orçamento de Natal vai permitir levar sorrisos ao coração dos seus mais queridos e prendas de Natal aos que mais ama.

Na hôma, onde encontra tudo para a casa e além disso encontra O Melhor Natal de Sempre! Conseguimos planear facilmente o Natal com um orçamento à sua medida. Acompanhe-nos aqui e siga as nossas dicas.

Decoração de Natal:

Recupere as decorações de Natal dos anos anteriores. Faça um mix & match entre os diferentes enfeites e tendências que já tem e veja o que está em falta para uma decoração de cara nova. Cada Natal merece sempre algo de novo. E as diferentes temáticas que a coleção hô! hô! hôma! apresenta permitem sempre encontrar acessórios decorativos que se destacam na sua decoração de Natal. Se o seu orçamento de Natal está confortável, a escolha que tem na coleção de Natal é inesgotável: Legendary Xmas, Glow Heritage, Circus Xmas e Winter Grove. E vai certamente encontrar tudo o que precisa. Presenteie a sua família num ambiente com O Melhor Natal de Sempre!

Se o seu orçamento de Natal é mais limitado, entre todos os temas apresentados nesta coleção vai também encontrar uma considerável variedade de acessórios decorativos, que lhe vão permitir diferenciar a decoração de Natal e fazê-la parecer nova!

Convide cada pessoa a levar um enfeite de Natal com uma mensagem uma prenda associada (um ambientador, uma vela, uma caixa de biscoitos). Prepare assim a árvore de todos. Na hora da troca das prendas, cada um vai à árvore buscar o enfeite que mais gostar e recebe o presente que lhe está associado.

Mesa de Natal:

Tal como a decoração de Natal, aposte nas surpresas na mesa de Natal. Pequenos detalhes como argolas de guardanapo novas e/ou personalizadas, individuais ou pratos marcadores que mudam a mesa num abrir e piscar de olhos, pratos de servir sobremesas de Natal que abrem apetites novos…. Só nestas peças já é fácil ter uma mesa de Natal diferente com um orçamento bem controlado.

Prendas de Natal:

Aqui já estamos a ouvir o seu pensamento: “Não é possível dar prendas de Natal a todas as pessoas. Impossível! O orçamento de Natal não chega!”

Pois nós dizemos-lhe exatamente o contrário. É possível! Na hôma encontra lembranças e prendas de Natal para todos preços e gostos.

  • Faça a lista dos que merecem os presentes mais especiais (são todos, claro, mas aquelas pessoas que sabe previamente que vai investir um valor mais elevado no seu presente); estabeleça um limite para este grupo.
  • Defina a lista das pessoas a quem pretende dar prendas de Natal mais num registo de lembrança. Há tanto por onde escolher! Velas, pot-pourri, arranjos em vidros e jarras, molduras, castiçais, mantas e almofadas, canecas, latas para alimentos… e todas estas sugestões encontra na hôma a preços mínimos e em grande diversidade.
  • Se a lista de pessoas é longa, pode optar por uma troca de prendas de Natal em formato de sorteio. Cada pessoa presenteia apenas uma, ou duas, ou três. Para isso, organize uma espécie de sorteio e o seu orçamento de Natal vai contar com esse número limitado de prendas, mas em que todos recebem, e o sorriso chega ao coração de cada um.
  • Peça a cada pessoa da família para fazer a sua lista de prendas de Natal úteis. Entre a surpresa de quem oferece, quem recebe vai ficar feliz pois sabe que vai ter exatamente o que queria.

Estas são algumas dicas de prendas de Natal para um orçamento planeado que pode facilmente encontrar na hôma nas lojas hôma , e em homa.pt.

Conheça aqui o catálogo e vá reunindo ideias de Natal para O melhor Natal de Sempre com um orçamento controlado e planeado.

hô hô hôma!: Preços válidos em artigos selecionados, de 22 de outubro a 24 de dezembro de 2021; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas hôma e loja online em homa.pt numa seleção de artigos. Considerados como preços anteriores (preço cortado) os praticados em Portugal continental antes do início do folheto. Preços anteriores praticados nas Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos de Portugal continental. outubro 2021


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 25 Nov 2021

O Hall de Entrada da Família Silva | T.1 Ep.08 | Web Series Happy Home Living by hôma

Quem é que não gosta de chegar a casa e sentir imediatamente acolhido? Neste episódio da Web Series Happy Home Living by hôma fomos até à casa da Margarida e do Nuno, mas ficamos pelo hall de entrada. Isso mesmo, fomos desafiados a transformar esta divisão da casa num espaço mais acolhedor e funcional. O […]

img
  • 15 Nov 2021

A Sala e o Quarto da Família Ferreira | T.1 Ep.07 | Web Series Happy Home Living by hôma

Neste episódio da Web Series Happy Home Living by hôma conheça a família Ferreira, a quem solucionamos um problema bastante comum, a falta de espaço em casa. Com as nossas soluções de arrumação e decoração devolvemos ao Telmo, à Andreia e aos três filhos o que verdadeiramente importa: um lugar para bons momentos cheio de […]

img
  • 28 Out 2021

‘Fez-se luz’: A iluminação ideal para cada divisão da sua casa

É certo que a luz natural é imprescindível numa casa e os tons que escolhemos, nomeadamente para as paredes, podem refletir mais ou menos luz, ajudando a iluminar as divisões. Mas a iluminação artificial tem um papel preponderante, trabalhando, juntamente com a decoração, no sentido de lhe facilitar a vida (e não só). Descubra a […]

img
  • 27 Out 2021

O Quartinho de Bebé da Carolina | T.1 Ep.06 | Web Series Happy Home Living by hôma

O episódio desta semana da Web Series Happy Home Living by hôma foi um dos mais emotivos. Fomos conhecer a Gisela e o Marcelo que se preparam para ser pais e mudaram de casa para esta nova etapa. O novo quartinho da Carolina é digno de um conto de fadas e os pais podem agora […]