
O mês de novembro promete muitas novidades para os titulares do cartão Clube DeBORLA, com uma nova seleção de centenas de artigos, com descontos de até 50% em cartão.
Aproveite esta fantástica ocasião de poupança, com uma oferta diversificada em cozinha, decoração, têxtil Lar, arrumação, limpeza, casa de Banho, higiene pessoal, eletricidade e animal.
O Clube DeBORLA é um cartão totalmente gratuito, que lhe proporciona um conjunto de vantagens e descontos exclusivos. Ainda não tem o seu? Não perca mais tempo e faça a sua adesão aqui.
Porque, para nós, o seu sorriso não tem preço!
Campanha válida de 1 a 30 de novembro de 2016 nos artigos assinalados. Esta campanha é exclusiva para titulares do cartão Clube DeBORLA, limitada ao stock existente. Loja de Matosinhos não incluída.
Como obter o cartão?
Na loja…
Cara Maria Vitória Monteiro,
Em qualquer loja DeBORLA pode aderir ao cartão com utilização imediata.
Se preferir aderir através do nosso site: https://www.homa.pt/clube-deborla/ deverá aguardar o envio do mesmo para a sua morada sendo o mesmo apenas utilizável a partir do momento em que o receba.
De uma forma ou de outra, contamos com a sua adesão ao universo do Clube DeBORLA.
Aguardamos a sua visita.
A Equipa DeBORLA
Boa tarde, gostaria de colocar uma questão, os artigos que se podem comprar online são só os que constam das vendas flash ou é possível comprar online todos os vosso artigos?
Ana Fernandes
Bom dia,
Agradecemos o contacto.
Os artigos disponíveis online são apenas os das campanhas temáticas das vendas flash com oportunidades únicas de desconto online.
Para aquisição da nossa gama geral de artigos deverá realizar a mesma em qualquer uma das nossas lojas físicas.
Agradecemos a preferência.
A Equipa DeBORLA
Obrigado farei o cartão no dia da visita à loja.
Hoje fomos à loja de Sintra comprar algumas coisas para oferecer no Natal mas esquecemos de levar o cartão DeBorla. Como o cartão não tem qualquer saldo, apenas nos interessava utilizar o cartão para eventualmente angariar algum desconto. Mas disseram-nos logo que sem o cartão físico não havia nada a fazer. A atitude foi determinante e nem ouve a preocupação de se ponderar fazermos um novo cartão. Assim, devolvemos tudo o que iríamos comprar e fomos direitos ao IKEA fazer as mesmas compras.
Em todas as marcas que temos cartão de fidelização, é sempre possível ou dar o n. do cartão, ou dar um contato pessoal, ou termos alguns dias para apresentar o cartão, etc. Os cartões devem servir para fidelizar o cliente, e não o contrário como nos aconteceu! Pensem nisto!
Boa noite… Da para saber quais os artigos que estão em promoção? O DeBorla mais perto de mim ainda sao 40 km e para não ir e não querer nada. Obrigada
Boa tarde,
Os descontos em cartão estão assinalados nos lineares em loja.
Este artigo do DeBLOG é meramente indicativo da campanha de 50% de desconto em cartão, e naturalmente funciona como convite às nossas lojas, não pressupondo uma divulgação específica dos artigos.
Compreendemos a distância ser um inconveniente mas verá por si que para além das promoções em cartão, uma visita a uma loja DeBORLA justifica-se por si só. Assim… deixamos o convite 🙂
Aguardamos a sua visita!
A Equipa DeBORLA
Boa tarde,
Já tenho o vosso cartão, mas gostava de saber se existe alguma lista dos produtos com desconto no mesmo.
É que mencionam o cartão, a campanha, os descontos até 50% nos artigos assinalados, mas depois não tenho forma de organizar as minhas compras…. :/
Atenciosamente,
Luísa Leal
Boa tarde,
Os descontos em cartão estão assinalados nos lineares em loja.
Este artigo do DeBLOG é meramente indicativo da campanha de 50% de desconto em cartão. Naturalmente funciona como convite às nossas lojas, não pressupondo uma divulgação específica dos artigos.
Assim… fica o convite 🙂
Aguardamos a sua visita!
A Equipa DeBORLA
boa tarde. tenho cartao deborla mas por acaso ainda nao o associei. verifiquei agora que o artigo com a Referência: 390410 esgotou, mesmo que seja ao preço sem o desconto de venda flash, onde é possivel encomendar/comprar? obrigada
Boa tarde,
Para podermos ajudar na questão apresentada, p.f. contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente através de clientes@deborla.pt, indicando a loja DeBORLA da sua maior conveniência e podermos verificar disponibilidade de stock.
Agradecemos a preferência
A Equipa DeBORLA