Partilhar Artigo
05 Jun 2017

# Náutico pode ser sinónimo de férias a bater à porta

decoração - náutica

Aquela sensação da proximidade das férias, de ligação ao mar através de elementos de cariz náutico, o mar, a praia, até a brisa marítima, que nos remete para uma liberdade única e tudo aquilo que a proximidade com o oceano pode transmitir… e que simplesmente não tem preço.

Falamos de ambientes descontraídos, de espaços em que o bem-estar e a leveza marítima são superiores a todas as formas de estar. Em que simples e pequenos objetos no nosso espaço diário, conseguem por si só transportar-nos para uma esfera mais leve, numa quase odisseia diária de veraneio. Saindo de casa e sentindo todo este clima marítimo no regresso diário, inundando-nos de relaxamento. Decorar recantos com peças que clamam essa paisagem única que é a praia, o mar, as ondas, a areia, a temperatura envolvente, num registo naval, náutico, que pode perpetuar por todo o ano, ou apenas manter detalhes que nos ligam a essa especialíssima altura do ano.

A campanha “Náutico” das lojas DeBORLA, oferece-lhe esta oportunidade através de peças declaradamente estivais e outras mais sóbrias que garantem a intemporalidade e permanência deste ambiente descontraído em apontamentos subtis.

Almofadas com padrões sugestivos de ondas e âncoras, diferentes peças decorativas entre faróis, barcos de recreio e pranchas, trava-portas com temas náuticos, búzios e estrelas, finalizadoras redes de pesca para superfícies mais diferenciadoras, lanternas náuticas… entre muitas outras opções que nos remetem facilmente para este ambiente mágico que todos os anos nos custa a abandonar pelo final de férias… afinal pode permanecer por muito mais tempo dentro de casa, todo o ano, total ou parcialmente, dependendo da sede de verão que tiver.

E assim, mesmo não estando ainda no período de férias, ou próximo dele, a envolvência com um ambiente náutico favorece sem dúvida os momentos de relaxamento, transportando o nosso pensamento para uma serenidade que já apetece nesta altura do ano. Além de que, por si só, o tema Náutico, não reporta apenas para férias, mas também para um fim-de-semana de pausa, retemperar energias num ambiente turismo, de pausa, de paragem que todos merecemos.

Náutico, pode ser sinónimo de férias a bater à porta, ou a aprender a viver neste modo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Quer um look mais Happy na sua casa? Vista-a com hôma sweet hôma!

As últimas tendências em decoração primavera verão para toda a casa A nova estação veste-se […]

img
  • 19 Abr 2021

Chegou a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®

Viva o seu jardim com qualidade, conforto e design Hespéride® A vida apetece mais com […]

img
  • 05 Fev 2021

hôma god! Chegaram novidades com descontos até -70% para toda a casa!

Somos especialistas em decoração e em preços irresistíveis! hôma god! Quando ouvir falar em descontos […]

img
  • 17 Dez 2020

Saldos de inverno: termine o ano com descontos até 70% para toda a casa!

  O ano a terminar e os Saldos de inverno a chegar! Os Saldos de […]