27 Dez 2017

# Motivos para celebrar um ano novo

Chegado o fim de um ano é sempre altura de fazer um balanço do que passou e de planos para o ano novo que vai começar. Assim acontece um pouco por todo o mundo. Em grande festa ou num ambiente mais recolhido e familiar, a chegada de um ano novo prepara-se com esperança, expectativa, confiança, com espaço a novos planos, novos projetos, novas ideias e diferentes perspetivas, juntando sempre muita emoção, alegria e votos de saúde e bem-estar. A tradição acompanha este processo de recomeço que é inerente à data. E que comece de forma divertida!

Para que o ano novo seja recebido conforme merece e como queremos, nas Lojas DeBORLA pode encontrar tudo o que precisa para se despedir do “ano velho” à mesa de uma magnífica ceia de réveillon, e para brindar a entrada do ano novo com toda a alegria e elegância que cada badalada do relógio anuncia. E noite dentro, festejar com o conforto de uma mesa sempre por perto, muita diversão, ou serenidade, como preferir, mas com tudo o que não deve faltar.

Uma mesa feita de planos para o novo ano, cheia de brilho, pronta a receber as receitas e os sabores, os tradicionais aperitivos, sobremesas, brindes e demais acessórios, complementos e detalhes que oferecem à data um registo de festa e com votos de renovação.

É assim que apresentamos diversas sugestões para a sua mesa de ano novo: marcadores brilhantes que enaltecem o serviço de mesa de linhas douradas (ou prateadas) conferindo o requinte às suas receitas, finalizado pelo faqueiro, dourado ou prateado, de linhas simples e design sóbrio. Escolha a sua mesa de ano novo com todo o detalhe e registo de festa desta data.

Os aperitivos, os doces, as sobremesas, as frutas, as bebidas e as receitas ganham mais sabor e mais vida quando apresentadas e servidas nas propostas das Lojas DeBORLA. Um conjunto de elegância e requinte para receber o ano novo com todos os propósitos e alegria que pretendemos nos acompanhem pelo resto deste novo ciclo, deste novo ano.

O ambiente decorativo deve ser complementar à festa, que para além das diversas decorações natalícias que nos envolvem nesta quadra e aquecem os corações, nos transportam para um registo de contagem decrescente para um ano novo que se pretende feliz, saudável e com as realizações a que nos propomos a cada badalada.

Um brinde a 2018 e feliz ano novo!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 18 Nov 2021

My Christmas for you. Volte a juntar os que lhe são queridos e ofereça-lhes o merecido presente.

Reacenda o espírito de Natal em família. Este ano todos acreditam que será um Natal mais pacífico e que as tradições de Natal estarão, finalmente, de volta. A família voltará a unir-se em casa e à mesa numa celebração com momentos de convívio e muita partilha. Isso também significa que está na altura de começar […]

img
  • 22 Out 2021

hô hô hôma! Renove-se a eterna magia do Natal!

  Conheça as sugestões do Melhor Natal de Sempre! hô hô hôma! Surpreender é uma das muitas formas de criar magia no Natal. A coleção hô hô hôma! renova a magia com O Melhor Natal de Sempre a acontecer com doses generosas de encanto, muitas novidades, porções q.b. de tradição e criatividade sem limites. E […]

img
  • 16 Set 2021

hôma sweet hôma. Alguém falou em tendências de decoração Outono / Inverno?

Conheça as novidades e transforme o ambiente da sua casa na nova estação! Quando alguém fala em tendências de decoração Outono/Inverno a coleção hôma sweet hôma surge como a coleção da rentrée! Cheia de novidades apresenta as novas tendências decorativas da estação e deixa no ar a vontade de mudar o ambiente, adaptar o conforto […]

img
  • 19 Ago 2021

hôma god! No-vi-da-des e promoções irresistíveis!

Descontos até 70% para toda a casa? hôma god! Os descontos hôma god! estão aí, cheios de no-vi-da-des!!! e oportunidades para renovar todo e qualquer recanto da casa! As promoções são irresistíveis com descontos até 70% sobre uma seleção de artigos, que nos leva a querer redecorar, reformular, reinventar e simplificar diversos espaços, dos quais […]