27 Dez 2017

# Motivos para celebrar um ano novo

Chegado o fim de um ano é sempre altura de fazer um balanço do que passou e de planos para o ano novo que vai começar. Assim acontece um pouco por todo o mundo. Em grande festa ou num ambiente mais recolhido e familiar, a chegada de um ano novo prepara-se com esperança, expectativa, confiança, com espaço a novos planos, novos projetos, novas ideias e diferentes perspetivas, juntando sempre muita emoção, alegria e votos de saúde e bem-estar. A tradição acompanha este processo de recomeço que é inerente à data. E que comece de forma divertida!

Para que o ano novo seja recebido conforme merece e como queremos, nas Lojas DeBORLA pode encontrar tudo o que precisa para se despedir do “ano velho” à mesa de uma magnífica ceia de réveillon, e para brindar a entrada do ano novo com toda a alegria e elegância que cada badalada do relógio anuncia. E noite dentro, festejar com o conforto de uma mesa sempre por perto, muita diversão, ou serenidade, como preferir, mas com tudo o que não deve faltar.

Uma mesa feita de planos para o novo ano, cheia de brilho, pronta a receber as receitas e os sabores, os tradicionais aperitivos, sobremesas, brindes e demais acessórios, complementos e detalhes que oferecem à data um registo de festa e com votos de renovação.

É assim que apresentamos diversas sugestões para a sua mesa de ano novo: marcadores brilhantes que enaltecem o serviço de mesa de linhas douradas (ou prateadas) conferindo o requinte às suas receitas, finalizado pelo faqueiro, dourado ou prateado, de linhas simples e design sóbrio. Escolha a sua mesa de ano novo com todo o detalhe e registo de festa desta data.

Os aperitivos, os doces, as sobremesas, as frutas, as bebidas e as receitas ganham mais sabor e mais vida quando apresentadas e servidas nas propostas das Lojas DeBORLA. Um conjunto de elegância e requinte para receber o ano novo com todos os propósitos e alegria que pretendemos nos acompanhem pelo resto deste novo ciclo, deste novo ano.

O ambiente decorativo deve ser complementar à festa, que para além das diversas decorações natalícias que nos envolvem nesta quadra e aquecem os corações, nos transportam para um registo de contagem decrescente para um ano novo que se pretende feliz, saudável e com as realizações a que nos propomos a cada badalada.

Um brinde a 2018 e feliz ano novo!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 26 Mai 2021

(Re)conheça hôma nova loja para si com muito Happy Home Living!

A hôma aposta na remodelação das lojas com mais decoração, inspiração e Happy Home Living   hôma nova loja para si! Este é o nosso convite especial para nos acompanhar numa feliz visita às renovadas e remodeladas lojas hôma. Porquê? Simples! Queremos partilhar consigo um novo conceito de lojas, uma nova conceção de espaço, uma […]

img
  • 07 Mai 2021

Quer um look mais Happy na sua casa? Vista-a com hôma sweet hôma!

As últimas tendências em decoração primavera verão para toda a casa A nova estação veste-se com hôma sweet hôma primavera/ verão! Revelamos as últimas tendências em decoração primavera/ verão para toda a casa para obter um look mais… Happy Home Living! As tendências decorativas reinventam-se a cada estação e a cada ano, numa acumulação de […]

img
  • 19 Abr 2021

Chegou a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®

Viva o seu jardim com qualidade, conforto e design Hespéride® A vida apetece mais com a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®! A luz mágica do verão, a brisa da maresia, as tonalidades estivais do campo, o sabor dos dias ao ar livre e dos convívios no jardim ou varanda, já chamam por […]

img
  • 05 Fev 2021

hôma god! Chegaram novidades com descontos até -70% para toda a casa!

Somos especialistas em decoração e em preços irresistíveis! hôma god! Quando ouvir falar em descontos absolutamente irresistíveis para toda a casa, já sabe onde eles acontecem: na hôma! Sim, são descontos de perder a cabeça, até -70%, e com uma enorme diversidade de artigos que chegam a todos os espaços da casa. É caso para […]