Partilhar Artigo
11 Abr 2019

# Mobiliário de jardim: do clássico ao contemporâneo, a elegância permanece

mobiliário de exterior

O mobiliário de jardim Hespéride® é desenvolvido em diversas matérias primas, sempre com as premissas de qualidade, durabilidade, adaptabilidade às variações climatéricas, versatilidade e nunca esquecendo o conforto, o design assim como o bom gosto e a elegância. As propostas vão do rattan sintético às estruturas em alumínio com tratamento epoxy, e efeitos madeira. Na hora de escolher o seu conjunto de exterior, para relaxamento ou para refeição, tenha em atenção o que espera vivenciar no seu jardim ou terraço, a extensão dos seus convivas e como conseguir o equilíbrio entre os espaços da casa, interior e exterior, que devem ter a sua identidade.

Nesta coleção Ar livre Hespéride® 2019 e em alternativa ao rattan sintético, elegemos cinco conjuntos de exterior com estrutura em alumínio: Absolu, Allure, Embruns, Evasion e Titanium. Cada linha com a sua individualidade e com o denominador comum de conforto e elegância.

A linha Absolu de mobiliário de jardim apresenta-se com um toque refinado e contido. Sobriedade, linhas simples e a perfeita harmonia entre a conjugação de espaços mais elaborados ou mais minimalistas. Nas suas duas opções de salão de relaxamento (com as irresistíveis almofadas coloridas a quebrar as singelas linhas) ou conjunto de refeição, a linha Absolu é sempre uma aposta segura para quem aprecia um estilo discreto e equilibrado.

A complementaridade da linha Allure, entre conjunto de refeição e linha de espreguiçadeiras de piscina, enaltece os convívios familiares e entre amigos. A linha Allure assenta num design muito contemporâneo de leveza e simultaneamente de robustez. A extensibilidade da mesa até 10 lugares, permite uma magnífica versatilidade e sem dificuldades associadas pelo seu discreto sistema de borboleta incorporado no tampo. Allure é seguramente uma escolha familiar em mobiliário de jardim.

A magnífica novidade da linha Embruns na coleção Ar livre Hespéride® 2019 traz consigo a modernidade de um espaço reservado no lado exterior da casa, com toques coloridos capazes de iluminar momentos ao ar livre! A estrutura em alumínio revestida numa confortável malha larga, transmite um toque tão aconchegante, sem com isso perder o seu esplendor. Disponível na versão de salão de relaxamento ou conjunto de refeição, a linha Embruns envolve num conforto único e deslumbrante de mobiliário de exterior.

Outra novidade da coleção Ar livre Hespéride® 2019 é a linha Évasion. Acessível em todos os sentidos, um conjunto de refeição com uma mesa extensível e funcional, confortável e prática, que permite passar momentos agradáveis com a família ou amigos, podendo acolher entre 6 a 10 convidados. Uma verdadeira evasão para o convívio e “esquecer-se do mundo lá fora”.

O nosso último destaque de mobiliário de exterior recai sobre a inigualável linha Titanium. Um conjunto em duas versões: refeição e relaxamento, que permitem uma decoração refinada e verdadeiramente minimalista. A mesa de refeição, extensível até 12 lugares, é complementada com tampo de vidro esmaltado o que aumenta o charme do espaço. Titanium é uma opção perfeita para receber todos os seus convidados com todo o conforto e elegância que merecem!

Consulte aqui o catálogo da coleção Ar livre Hespéride® 2019 e conheça as inúmeras opções de conforto e qualidade Hespéride! Consulte também a loja online Hespéride Portugal e compre online.

Notas importante sobre estruturas em alumínio:

O alumínio é uma excelente escolha como material resistente (não oxida), estético que se adapta principalmente a linhas modernas e ligeiras. É apresentado na gama Hespéride em diferentes registos: escovado, anodizado, pintado, martelado ou impresso, com tratamento epoxy, abrindo assim um amplo leque de escolha e apresentando-se como uma solução bastante contemporânea. A fácil deslocação pelo baixo peso das estruturas em alumínio é uma grande vantagem. O tratamento de artigos em alumínio resume-se a água tépida ou quente, e sabão em pano bem enxaguado, finalizando com um pano seco para evitar manchas. Embora resistentes a chuvas ligeiras e ferrugem, abrigue sempre o seu mobiliário de exterior de eventuais intempéries.

Consulte o Guia de Materiais e Tratamento Hespéride para mobiliário de exterior, onde pode encontrar dicas para a escolha mais adequada dos seus conjuntos.

Preços válidos de 5 de abril a 31 de julho de 2019, nas lojas DeBORLA e Hespéride Loulé, salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Adereços e decorações não incluídos. As fotografias e cores apresentadas no catálogo não são contratuais. A DeBORLA reserva-se o direito de modificar, suprimir ou substituir qualquer artigo deste folheto devido a imperativos técnicos ou comerciais. Abril 2019.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!