Partilhar Artigo
15 Mar 2017

# Coleção Lemon loves Mint

catálogos de decoração deborla lemon mint

Lemon loves Mint é um conceito muito especial. Com muito mais do que podemos imaginar. Muito para além do universo alimentar.
Por exemplo, na linguagem das flores, o limão representa o entusiasmo, e a hortelã a proteção de doenças trazendo vitalidade à sua utilização assim como o calor(zinho) bom dos sentimentos.
Esta conjugação é facilmente traduzida em diversas vivências quotidianas. Pequenos apontamentos decorativos na sua casa, num registo Lemon loves Mint permitem que usufrua destas sensações e inclusivamente possa explorar estes aromas e sabores pela plantação caseira e fácil dos mesmos, em vasos e floreiras de pequena dimensão e cheios de cor. Apenas a aguardar que “plante vida” nos mesmos… Nada como estender o braço de recolher uma folhinha para temperar ou empratar as suas mais preciosas receitas.
E assim de repente, a sua casa exala entusiasmo, vitalidade e boas sensações.

O relaxamento é essencial à vida. Experimentar o relaxamento pela vertente cromática é uma forma subtil de usufruir de sensações de bem estar únicas num ambiemte Lemon loves Mint.
O verde, é a primeira cor que a retina reconhece. É a cor associada à esperança, ao coração e mentalmente ajuda ao equilibrio interno. Não é por acaso que uma casa com plantas respira sempre um ar mais saudável, refrescante, traduzindo calma e bem estar, físico e mental.
Espaços confortáveis, criados com cores que contribuem no mesmo sentido tornam-se duplamente convidativos. Deixe a sua casa chamar por si!

Quantas vezes já ouvimos a frase “e o que seria do Amarelo…?” Pois o Amarelo estimula largamente o sistema nervoso central, contribui para aumentar os níveis de criatividade, para além de melhorar o humor entre outros benefícios. E tudo isto acontece de forma subliminar, pela enorme importância da paleta cromática que nos envolve. Talvez esteja na hora de dar uma oportunidade ao amarelo.

Lemon loves Mint é também uma forma de estar, que vai muito para além dos sabores. São ambientes que pela escolha cromática conseguem quase sugerir mentalmente os aromas. E nada mais fresco e hortelã e limão.

A decoração de espaços nestas tonalidades sugere a vivência leve, despreocupada e alegre dos mesmos, sempre com a versatilidade de estarmos a utilizar apontamentos decorativos, e a qualquer momento podermos reorganizar sem encargos avultados. Versatilidade a dobrar!
Lemon loves Mint remete-nos para a liberdade, para a natureza, para o que de mais agradável a Vida nos pode oferecer.

Deixe-se render ao Lemon loves Mint e depois conte-nos qual a sensação. Daqui, nós já a adivinhamos.


Consulte o catálogo aqui *Preços válidos entre 13 de Março e 2 de Abril de 2017 em Portugal continental, limitada ao stock existente.*
E encontre aqui a sua loja DeBORLA.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!