Partilhar Artigo
30 Ago 2017

# Um home-office pleno de organização com o “Regresso a Casa”

decoração para casa - zona de escritório

Home-office é o conceito da coleção “Regresso a Casa 2017”, com um desafio à organização mas sem obsessões, e que surge num registo descontraído, trendy, num verdadeiro mix de “organização-deco-personalizada” e versátil nos mais diversos estilos, espaços e preferências. Os “must have” nesta coleção são muitos…

Uma coleção plena de escolhas desde o escritório planeado à medida do seu negócio, como o recanto da casa, na sala, quarto ou mesmo numa sala-escritório para a organização pessoal e espaço de continuidade do trabalho, ou num conceito de acolhedor estúdio, ou no estilo declaradamente home-office, … as possibilidades são muitas pela conjugação fácil e adaptável das peças básicas até às mais detalhadas. Tudo determinado por si, e claro, à sua medida.

Além da organização, o conforto fica assegurado por uma ampla escolha de cadeiras, marcadamente de escritório, ou estilo deco, mas com a dose certa de conforto para trabalhar na melhor postura e comodidade. Adaptáveis e facilmente conjugáveis com as diversas linhas de secretárias, desenhadas num conceito “less-is-more” para uma exploração máxima do espaço físico e do espaço de arrumação, assim como da simplicidade que este conceito lhe permite na personalização dos espaços. Uma coleção que permite a liberdade do toque único no seu home-office, neste espaço em que o seu talento deve ser revelado.

E porque um espaço de trabalho é fundamental para a organização e rentabilidade do seu tempo, que é precioso, muito precioso, a DeBORLA apresenta nesta coleção opções diversificadas para as mais diversas atividades e utilizações. Desde um estilo city-decor, ao casual-trendy ou até um registo mais naïf, o seu home-office pode agora enquadrar-se num piscar de olhos no espaço da sua casa já predefinido. É esta subtileza que tanto confere o “less-is-more” desta coleção. Atraente, convidativo, subtil, atual, moderno, pode escolher entre as opções. O segredo está na criatividade conseguida na conjugação das peças.

Os detalhes decorativos surgem nesta coleção como verdadeiros ninhos de conforto: o porta-fotos, ou as multi-molduras são o elemento chave de ligação casa-escritório: as suas melhores memórias ou a presença dos registos fotográficos que mais bem-estar lhe transmitem. Os relógios para não esquecer de conduzir bem o seu tempo e sempre bem enquadrados num escritório. As letras de cartão em palavras compostas ou apenas em iniciais, marcando uma presença de algo (ou alguém) por si determinado (estas letras podem ser trabalhadas por si num DIY). E há muito mais…

Consulte o catálogo aqui. E visite as nossas lojas deixando-se conquistar por esta nova tendência. A coleção “Regresso a Casa 2017” DeBORLA leva até si o seu home-office!

Coleção válida nas lojas físicas DeBORLA entre 25 de agosto e 17 de setembro de 2017, e limitada ao stock existente.


2 comentários a “# Um home-office pleno de organização com o “Regresso a Casa””

  1. Patrícia Medeiros diz:

    Boa tarde,

    Ainda têm disponível a secretária preta com a estampa em vidro?

    Têm alguma do género na loja local de Ponta Delgada?

    Obrigada.

    • Olá Patrícia Medeiros,

      Estas secretárias integraram uma campanha entretanto já terminada – “Regresso a Casa 2017”.
      Para informações mais detalhadas sobre disponibilidade dos artigos indicados ou opções semelhantes sugerimos o contacto com o serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@deborla.pt ou do número 227 478 034 em dias úteis entre as 9.00 – 12.30h e as 14.00 – 18.00h, mencionando a loja da sua maior conveniência.

      Agradecemos a preferência.

      A Equipa DeBORLA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma […]