10 Out 2017

# Geometric, padrão e suavidade numa linha de banho

catálogo de decoração - coleção textil de casa de banho

A linha de banho Geometric é o detalhe que uma casa de banho equilibrada e cheia de sobriedade precisa.

A casa de banho como espaço de privacidade e intimidade deve igualmente ser estudada para proporcionar o máximo conforto possível. Tanto a nível visual, como a nível de sentido prático na sua utilização, assim como de conforto. E é aqui que entram detalhes únicos, sejam de ordem decorativa, ou não. Mas a verdade é que tudo é decorativo. Tudo o que está no nosso campo visual pode ser considerado decorativo, proporcionando o máximo de bem-estar. Então, por que não tirar partido das melhores composições?

O padrão Geometric assume a responsabilidade da irreverência pela larga linha em espinha, contrastante com o fundo uniforme, e simultaneamente o equilíbrio de um padrão geométrico, gerando também a agradável sensação de sequencialidade.

A suave e agradável composição têxtil da linha Geometric, resulta numa sensação de conforto tão desejada numa linha de banho, e que se pretende desperte o melhor da sensibilidade que o toque na pele pode ambicionar pelo felpo encorpado e aconchegante.

Disponível em dois registos cromáticos: preto em fundo cinza e castanho em fundo bege, esta coleção enquadra-se na perfeição em casas de banho de estilo contemporâneo. A conjugação com elementos naturais como o bamboo e a madeira, conferem-lhe a subtileza desejada.

Por fim, breves detalhes escolhidos com o seu toque pessoal ajustam um espaço de privacidade aos mais elementares fatores para começar o dia: com conforto e bem-estar.

Porque o conforto se pretende por toda a casa e não apenas onde é visível aos convidados, mas ainda mais importante a quem desfruta do espaço diariamente, é essencial que espaços reservados nos proporcionem o melhor que podemos desejar.

E, “cereja no topo do bolo”, a linha têxtil Geometric aparece destacada na coleção Deco’17 Outono/ Inverno das lojas DeBORLA com 20% de desconto direto. Geometricamente falando, são vantagens decorativas, vantagens económicas e vantagens de bem-estar.

A linha de casa de banho da coleção Deco’17 Outono/ Inverno, apresenta-se num equilíbrio de cores, linhas, padrões, materiais e nos mais diversos artigos, prontos para tornar a sua casa de banho um espaço onde apetece estar.

Consulte aqui o catálogo desta surpreendente coleção “Deco2017 Outono/ Inverno”, e renda-se ao bem-estar.

Coleção válida nas lojas físicas DeBORLA entre 22 de setembro e 16 de outubro de 2017, limitada ao stock existente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 16 Set 2021

Winter Blooming, a casa que nos acolhe e emana conforto no Inverno

  Sugestões de decoração contemporânea casual para aquecer os interiores   A decoração de casa tende a ser cada vez mais sentida, mais emocional e Winter Blooming está aí para nos acolher na estação fria e emanar o conforto tão desejado no inverno. Fazer-nos sentir bem num ambiente elegante, sóbrio e moderno, mas caloroso e […]

img
  • 16 Set 2021

Natural Mind a decoração romântica e minimalista

Um apaixonante estilo de decoração slow living Quando o equilíbrio do corpo e da alma está em sintonia com o espaço que nos envolve, podemos falar em Natural Mind. É uma visão natural do espaço que nos permite harmonia mental e emocional. Natural Mind não é só um estilo de decoração. É uma forma de […]

img
  • 16 Set 2021

Nam-Nam o passaporte para hôma decoração étnica

Heranças culturais que aquecem na estação fria do oriente ao ocidente   Das longínquas terras vietnamitas e das suas congéneres e orientais paisagens, surge Nam-Nam. Um estilo decorativo com pura inspiração nas culturas orientais, que se caracteriza por fortes referências às raízes dos seus diferentes povos e peculiar natureza. Nam-Nam assume-se num espírito aventureiro, mundano […]

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!