Partilhar Artigo
07 Mar 2019

# Été Indien acontece quando o mundo cabe em nossa casa

Été Indien _coleção Spring Living DeBORLA

Integrada na coleção Spring Living das lojas DeBORLA, a tendência Été Indien traz o mundo até sua casa. Num saudável quebrar de rotinas, Été Indien transporta-nos para os diversos cantos do mundo e as diferentes influências culturais.

Porque a sua casa conta a sua história, esta pode acontecer com memórias de locais já visitados ou reportando ao sonho e vontade de conhecer novos lugares, novas culturas, desafiar a vida com novas aventuras… mesmo dentro de casa.

É precisamente neste contexto decorativo que a comunhão de diferentes culturas da tendência Été Indien acontece, numa simbiose perfeita entre o espaço interior e exterior da casa. A forte influência da natureza que gentilmente se funde com o espaço interior, proporcionando uma harmonia verdadeiramente nómada e adaptável aos espíritos mais livres.

Com uma influência étnica dos trabalhos artesanais, das cores neutras, dos materiais puros, dos acabamentos de arte pretensamente rudimentar, Été Indien assume-se como uma linha decorativa itinerante, errática, viajante, agregadora das artes e saberes das diversas origens culturais que reúne em si.

A trama de macramés em sisal e algodão, o bambu como matéria de eleição, a longevidade dos padrões geométricos, a arte dos rendilhados, determinam o estilo Été Indien à medida da sua casa, do seu espaço e dos seus sonhos. É assim que Été Indien traz o mundo até sua casa.

Numa renovação total do espaço, ou numa ligeira mudança com diferentes apontamentos, a sua sala, o seu quarto, o seu alpendre, podem facilmente abraçar diferentes culturas e conjugar parte do seu mundo na sua casa. O importante é vivê-la à sua dimensão. Prepare a sua casa para receber a primavera ao seu estilo e à medida do seu gosto, da sua visão do mundo e do apaixonante desafio nómada que o mundo nos proporciona.

Conheça aqui o catálogo e renda-se à preparação da primavera na sua casa! Coleção disponível nas lojas físicas DeBORLA e online.

Preços válidos de 22 de fevereiro a 17 de março de 2019; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente nas lojas DeBORLA e loja online.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma […]