Partilhar Artigo
19 Mai 2016

# Estilo Escandinavo na Cozinha

Há uma atmosfera de simplicidade, alegria e conforto no estilo escandinavo. As cores neutras e a suave convivência com a natureza proporcionam um ambiente leve, agradável e calmo. Não surpreende ninguém afirmar que o branco e a madeira clara são os tons de eleição!

Combine luz e personalidade para, por exemplo, criar uma cozinha aconchegante e digna de capa de revista.

Caso o excesso de branco o incomode, a dica é apostar em almofadas estampadas e livros ou acessórios coloridos que confiram tranquilidade, suavizando o ambiente. Deixe as lâmpadas penduradas por um fio, vasos esquecidos e quadros encostados no chão. O importante é criar uma atmosfera descontraída e alegre!

A iluminação também é essencial e deve ser abundante. Mas lembre-se: nada de colocar um modelo que chame demasiado à atenção! Afinal, o charme da cozinha escandinava reside na harmonia entre os elementos.

Um estilo sóbrio, minimal, que em tudo nos agrada.

Consegue resistir? Esperamos por si!

Para um toque de cor, consulte a nossa gama Scandinavian.


2 comentários a “# Estilo Escandinavo na Cozinha”

  1. Ana Patricia trindade diz:

    Boa tarde
    A Mesa e as cadeiras encontram-se a venda na vossa loja? Qual o preço?
    Obrigado

    • Equipa DeBORLA diz:

      Agradecemos o contato.

      O artigo remete para o conceito decorativo escandinavo, “Menos é mais!” onde apresentamos vários produtos da nossa gama que se enquadram nessa linha.
      A imagem do artigo é apenas representativa deste conceito.
      Agradecemos a sua preferência e esperamos a sua visita numa das nossas lojas (onde poderá encontrar outros modelos de mesa e cadeiras 🙂 .

      A Equipa DeBORLA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma […]