Partilhar Artigo
18 Mai 2017

# Desperte o seu olfato com Summer Senses

decoração de verão

Despertar o olfato adormecido pelo inverno e o tempo frio, é um dos desafios da campanha Summer Senses. Sabia que a primavera e o verão despertam o olfato? É verdade. E Summer Senses vem comprova-lo.

O olfato, além de ser o primeiro sentido que o nosso organismo desenvolve, é um dos sentidos mais apurados que o ser humano tem. As células olfativas estão em constante renovação, e a memória olfativa caminha a par deste percurso, gerindo emoções ou apenas deixando-as planar pela nossa mente. Esta é uma das razões pelas quais a indústria dos perfumes tem hoje uma dimensão tal, que se alimenta sem retrocesso.

Se usamos perfumes na nossa pele e tanto apreciamos identificar uma pessoa pelo cheiro que ela tem, muitas vezes criando uma identidade própria, porque não atribuir o mesmo à nossa casa? Já lhe aconteceu entrar em casa de alguém e sentir um cheiro característico? Não o da pessoa, mas o daquela casa em especial?
Pois com a campanha Summer Senses pretendemos oferecer-lhe essa experiência de uma forma mais alargada pela diversidade de opções.

Os aromas são tão diversos como os seus suportes. Summer Senses permite-lhe escolher entre velas em copo de vidro para disposição simples, ou dentro de algum suporte como lanternas ou bases de velas. Aromas tão apetecíveis como rosa, framboesa, baunilha, frutos exóticos, maçã ou frutos exóticos.

As velas tricolor além de transmitirem alegria pelo registo cromático (outro sentido aqui associado – a visão) oferecem uma gama de aromas idêntica à das velas em copo de vidro, mas acrescentando o jasmim e a lavanda. Dois aromas bem suaves e estivais. O processo de queima destas velas intensifica a cor que começa por ser suave até à sua base mais intensa, proporcionando assim ambientes mais coloridos.

A dança das chamas quando acontece acompanhada de cores, torna-se ainda mais mágica!

Summer Senses passa também pelos incensos para os apreciadores de ambientadores mais místicos. O incenso, pela sua característica intensa na combinação aroma/ fumo, utiliza registos olfativos mais sóbrios. É no entanto uma forma excelente de libertar aromas tanto dentro de casa como ao ar livre, criando ambientes extraordinariamente relaxantes e que convidam a permanecer.

Uma tendência mais recente no mundo das fragrâncias de ambiente, são os difusores, que não usam o calor com fonte de libertação do aroma, mas sim paus, em madeira bem permeável, e mergulhados nas essências, rodados de forma periódica, mantêm um ambiente sempre acolhedor e agradável. A linha de difusores de fragrâncias Newport que integra a coleção Summer Senses permite escolher entre a sobriedade da magnólia, ao requinte do “black bloom rose”.

Faça um teste olfativo às suas emoções com Summer Senses. Recrie cenários que vão permanecer na sua memória, atribuindo o prazer olfativo à sua casa, tanto no interior como no exterior. Uma campanha exclusiva das lojas DeBORLA.

Good Summer Senses!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 03 Fev 2021

Celebrar o dia dos namorados com muito Happy Love Living

Porque o importante é viver o amor, um bocadinho, todos os dias! O dia dos […]

img
  • 19 Nov 2020

Christmas Wonderland: a magia da representação do Natal em aldeias e presépios

A época de Natal sugere-se sempre com decorações especiais, encantadoras e capazes por si só […]

img
  • 30 Out 2020

Escolher e decorar a árvore de natal: uma tradição que se reinventa a cada ano!

Cada natal tem em si uma generosa e fascinante dose de tradição, mas cada natal […]

img
  • 21 Jul 2020

O selo Hespéride® nas refeições ao ar livre. Nunca foi tão bom saborear o jardim como agora!

As propostas de mobiliário exterior Hespéride® para refeições ao ar livre. Nunca foi tão bom saborear o jardim como agora! Saiba mais no blog.