27 Set 2017

# Desconto direto em artigos selecionados da coleção Deco2017

descontos em decoração

Quando surgem diversas promoções com 20% de desconto direto numa coleção que nos permite refrescar quase todos as divisões da casa, não há como resistir. A nova coleção Deco2017 das lojas DeBORLA é assim, surpreendente a diversos níveis, diversos espaços e carteiras!

A decoração faz-se nos mais pequenos detalhes, e nas mais surpreendentes composições e conjugações. A sua mesa também pode beneficiar desta excelente oportunidade com duas coleções de cerâmica, tornando as suas receitas ainda mais apetitosas e a sua mesa linda, linda, linda. A coleção cerâmica azul é linda, linda, um verdadeiro mimo! Peças transbordantes de cor, num mix de fabulosos desenhos e contrastes. Esta coleção apaixona de imediato. Para além destas características, a diversidade na conjugação de diferentes desenhos de uma forma harmoniosa e nas inúmeras possibilidades, permite-lhe a apresentação da sua mesa sempre diferente. Um apetite!
Pode sempre complementar ou variar com a coleção Cerâmica Branca clássica, quebrando e equilibrando conjugações. Tantas opções com desconto direto de 20%!

Não ficamos pela decoração à mesa… passemos ao aconchego do espaço conseguido também com uma seleção de tapetes de lã absolutamente intemporais e enquadráveis nos mais diversos registos decorativos. A neutralidade das suas cores garante a liberdade necessária à adaptação dos diferentes estilos. E o conforto dos tapetes de lã na sua casa, dá as boas vindas à época Outono/ Inverno com todo o aconchego que merece. E sim, com desconto direto de 20%! Irresistível!

Outra peça essencial na otimização de um espaço, é o espelho, por si só capaz de transmitir uma dimensão da sala diferente da real, mas muito desejada em pequenas áreas. Os espelhos são peças com uma dupla função: decorativa, e claro, a característica da sua essência, o reflexo, permitindo “brincar” desta forma com a dimensão dos espaços. A coleção Deco2017 das lojas DeBORLA também abrange esta componente essencial ao perfeito redimensionamento dos compartimentos. Uma seleção de espelhos, nas suas mais diferentes formas e tamanhos, também com desconto direto de 20%!

Na casa de banho levamos esta promoção de desconto direto de 20% à coleção têxtil “Geometric”. Em felpo de qualidade superior, nas cores preto ou castanho, este conjunto dá um toque contemporâneo à sua casa de banho. Também aqui, as cores permitem um contraste nos espaços mais claros, ou a conjugação ideal em casas de banho estruturalmente mais escuras, conseguindo-se em ambas as situações a harmonia decorativa.

E tempo? Pois é, precisamos de tempo para apreciar tantas oportunidades. Na coleção Deco2017 das lojas DeBORLA há uma seleção perfeitamente fascinante de relógios de parede, também estes abrangidos pelo desconto direto de 20%. Grandes, pequenos, vintage ou mais contemporâneos, este “tic-tac” encanta qualquer parede.

Consulte aqui o catálogo da coleção “Deco2017 Outono/ Inverno”, e inspire-se numa campanha que está a encantar por cada divisão da casa em que passa!

Coleção válida nas lojas físicas DeBORLA entre 22 de setembro e 16 de outubro de 2017, limitada ao stock existente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 14 Jan 2021

Encerramento temporário das lojas físicas hôma

  Encerramos temporariamente as lojas físicas em Portugal continental a partir de 15 de janeiro […]

img
  • 08 Jan 2021

COVID-19: alteração de horário das lojas hôma nos concelhos abrangidos pela proibição de circulação na via pública

Na hôma mantemo-nos muito atentos às medidas de combate à pandemia e zelamos pela segurança […]

img
  • 22 Dez 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja no último fim de semana de dezembro

  A contínua atualização das medidas aprovadas em Conselho de Ministros, concretamente face à proibição […]

img
  • 09 Dez 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja nos fins de semana de dezembro

  Na sequência das medidas mais recentemente aprovadas pelo Conselho de Ministros, e concretamente face […]