Partilhar Artigo
25 Abr 2017

# Decoração ao Ar Livre com muita frescura!

colecção de decoração de jardins

A DeBORLA lança uma nova Coleção de Decoração ao Ar Livre 2017 com uma especial seleção de artigos que remetem para a frescura do ananás, a alegria das cores tropicais, o retro vintage no campo e na cozinha, a inspiração oriental e a serenidade do conceito Zen. Tudo para preparar o seu verão da melhor forma possível.

Encontre aqui preciosas sugestões de detalhes decorativos que podem compor o seu jardim, terraço ou varanda com originalidade, e garantidamente com muita alegria.

O ananás é uma tendência decorativa que veio para ficar, e por si só consegue assegurar a frescura de ambientes, e animar a sua mesa nos convívios mais divertidos e coloridos. Uma forma simples e prática de criar um ambiente tropical através da cor, da textura e da essência como fruto que é o ananás, tendo por habitat natural os trópicos. E facilmente se consegue o enquadramento num ambiente descontraído, de férias que se prolongam pelas estações primavera e verão, numa fórmula de quase “hidratação mental”.

Os elementos decorativos funcionam desta forma: orientam o nosso pensamento para ambientes sugeridos pelas peças que nos rodeiam, e nos conferem uma sensação que se pretende confortável e que transmita prazer e bem-estar.

É neste jogo de cores que facilmente esta coleção nos transporta para um país tropical, conseguindo-o através de elementos confortáveis como almofadas e lanternas arrojadas em padrões e texturas descontraídas.

A natureza como porto de abrigo é essencial às estações quentes. É no seu meio que nos sentimos vivos e motivados. O ar livre por si mesmo decora-se com a natureza mas nós damos uma ajuda com os vasos e cache-pots que respiram luz e vida – as energias do verde transmitidas de forma natural para levar o equilíbrio à sua casa.

O mesmo se consegue pela inspiração oriental que agrega serenidade e relaxamento.

Sendo o ananás o elemento mais alegre desta coleção, também o ambiente campestre nos remete para uma harmonia única decorativa. Em acessórios retro vintage e outros provençais, o espaço exterior ganha vida com estes simples apontamentos que asseguram o conforto do seu espaço ao Ar Livre.

E porque queremos que não falte nada o seu verão sugerimos que visualize aqui as nossas sugestões decorativas para levar até si a alegria do Ar Livre 2017.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Hotel Club: decoração descontraidamente sofisticada

Estilo contemporâneo que nos envolve na atmosfera musical das cores
Descobrir elementos que nos recordam uma estética do passado será sempre uma tendência na decoração de interiores, e Hotel Club sabe fazê-lo com toques mágicos de colonialismo, tropicalidade, modernidade e cor. Muita cor! Uma atmosfera musical de cores que transporta para a decoração uma antecipação estival, num impulso de juventude neo-retrô. Liberte-se dos conceitos de decoração pré-definidos e rigorosos e acompanhe-nos numa viagem decorativa plena de liberdade!

img
  • 07 Mai 2021

The Green House: a doce nostalgia da decoração romântica moderna

Ideias de decoração romântica e retrô com interior luminoso e sedutor A coleção hôma Sweet hôma primavera/ verão apresenta The Green House, com novidades para os adeptos da decoração romântica moderna, de interior luminoso, saudável e sedutor. Uma nova forma de viver, que se descobre numa paleta de cores naturais de inspiração retrô, tal como […]

img
  • 07 Mai 2021

Idylle Folk: um pedaço de mundo em cada recanto da casa

Interiorizar novos lugares com decoração de estilo étnico As tendências de decoração de interiores surgem das fontes mais inesperadas e a inspiração Idylle Folk é bem o retrato dessa heterogeneidade e dessa originalidade. Idylle Folk é um pedaço de mundo em cada recanto da casa, projetando uma incomparável atmosfera de energia étnica. O fascínio da […]

img
  • 21 Out 2020

Jungle Bells: ousadia eclética em tons elétricos e metalizados

A coleção Jungle Bells é um desafio à ousadia decorativa numa conjugação de tons elétricos e metalizados com cores densas cheias de caráter. Registos vários de “animal print” ganham força em apontamentos natalícios, para além da restante decoração que coexista nesse espaço. Jungle Bells é uma representação destemida de uma natureza tropical e selvagem. Uma […]