19 Fev 2018

# E para melhorar temos de dizer: DeBORLA Sintra, até já!

A DeBORLA Sintra entrou em processo de remodelação para renovar todo o seu espaço, exposição, oferta e ambiente de loja, e assim criar uma nova experiência de compra para si. A par do plano de expansão da marca e da remodelação prevista na rede de lojas, teremos de encerrar algumas semanas. Por isso mesmo pedimos desculpa, mas para melhorar temos de dizer: DeBORLA Sintra, até já!

Uma equipa extraordinária vai transformar 1850 m2 de loja num espaço renovado, criando uma exposição muito mais atrativa e que vai certamente revelar a sua vontade de conhecer, e ver, e projetar e avaliar tudo o que pode encontrar nas nossas lojas e que fazem sorrir a sua casa. Vamos reabrir a DeBORLA Sintra no conceito de loja de 3ª geração.

As Lojas DeBORLA iniciaram a sua história num percurso que começou há 18 anos. Como tudo o que cresce e evolui, a remodelação de lojas é uma necessidade para acompanhar as tendências, a exigência de conforto que também é crescente, assim como a fisionomia de loja. Sim, isso é também a 3ª geração de lojas. Uma história que conta com uma melhoria contínua e pretende ter sempre o melhor para o seu cliente, para si. E neste sentido pretendemos ser diferenciadores, tanto no que se refere à diversidade de artigo, como qualidade, design e expressão e satisfação de compra.

É a pensar em si e no quão bem pretendemos que se sinta nas nossas lojas que projetamos as melhorias e as implementamos, apesar de para isso termos de encerrar temporariamente. Sabemos que compreende.

Nenhuma loja substitui outra, mas neste espaço de tempo que nos vemos obrigados a permanecer encerrados e em que trabalhamos com todo o empenho para reabrir num espaço surpreendentemente novo, deixamos o convite para visitar as lojas mais próximas, que dependendo da sua localização poderão ser no Montijo, Setúbal ou Santarém. Para tantos clientes e seguidores que nos perguntam onde estamos, consulte aqui as diversas opções. Encontre a Loja DeBORLA numa rede que conta já com 31 superfícies, entre o continente e ilhas.

Prometemos ser o mais breves possível, mas sem que tal comprometa o melhor resultado que temos para lhe oferecer.

A DeBORLA Sintra reabre dia 24 de março, às 10 horas, cheia de novidades e para receber os seus clientes de sempre, de braços abertos. DeBORLA Sintra, até já!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 14 Jan 2021

Encerramento temporário das lojas físicas hôma

  Encerramos temporariamente as lojas físicas em Portugal continental a partir de 15 de janeiro […]

img
  • 08 Jan 2021

COVID-19: alteração de horário das lojas hôma nos concelhos abrangidos pela proibição de circulação na via pública

Na hôma mantemo-nos muito atentos às medidas de combate à pandemia e zelamos pela segurança […]

img
  • 22 Dez 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja no último fim de semana de dezembro

  A contínua atualização das medidas aprovadas em Conselho de Ministros, concretamente face à proibição […]

img
  • 09 Dez 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja nos fins de semana de dezembro

  Na sequência das medidas mais recentemente aprovadas pelo Conselho de Ministros, e concretamente face […]