Partilhar Artigo
24 Nov 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja nos fins de semana prolongados de dezembro nos concelhos abrangidos por proibição de circulação

A sua loja hôma está abrangida por um dos concelhos com limitação à circulação na via pública ao fim de semana? Confirme aqui a lista das lojas que têm alteração de horário.

 

Na sequência das medidas mais recentemente aprovadas pelo Conselho de Ministros, e concretamente face à proibição de circulação na via pública entre as 13h00 e as 05h00 nos fins de semana indicados, verifica-se a necessidade de reajustar os horários diversas lojas hôma.

As lojas hôma que integram os concelhos identificados pelo novo estado de emergência vão alterar os seus horários de funcionamento nos fins de semana prolongados de 28nov a 1dez e de 5 a 8dez, passando a funcionar entre as 8h e as 13h nos Sábados 28nov e 5dez, Domingos 29nov e 6dez e feriados 1 e 8dez. Nas vésperas dos feriados, 30nov e 7dez, o horário de funcionamento será também alterado para as 8h-15h.

Confirme na lista abaixo as lojas com alteração de horário nas datas indicadas.

 

Lojas com alteração de horário nas datas indicadas

Sábados, Domingos e feriados – 8h-13h
Vésperas de feriado: 8h-15h

Lojas sem alteração de horário nas datas indicadas
Horário habitual de funcionamento.

 

Ajustar os horários de algumas lojas face às novas medidas, requer também a colaboração das nossas equipas que continuam a responder com todo o empenho e elevado sentido de responsabilidade às normas de segurança que implementamos nas nossas lojas desde o primeiro momento da reabertura e que reforçamos a sua importância a cada dia. A obrigatoriedade de uso de máscara, a higienização das mãos a cada 30 minutos e entre cada atendimento, o respeito pela distância de segurança e toda a sinalética presente em loja, são medidas que ajudam na segurança de todos e de cada um: colaboradores e clientes. E porque a sua segurança é essencial para nós, fazemos cumprir com rigor estas medidas.

Sempre que se verificar necessário, as alterações ao normal funcionamento das lojas hôma são comunicadas nos canais habituais. Consulte aqui a a nossa rede de lojas, localizações, horários e serviços.

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços centrais continuam a assegurar a comunicação com os nossos clientes através do endereço clientes@homa.pt (a funcionar em dias úteis no horário 09h00-12h30 e 14h00-18h00).


4 comentários a “COVID-19: Alteração de horários de loja nos fins de semana prolongados de dezembro nos concelhos abrangidos por proibição de circulação”

  1. isabel osorio diz:

    adoro a vossa loja,sempre bem decorada e atrativa

  2. Maria diz:

    Adoro a vossa loja. São sempre uma inspiração..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 14 Jan 2021

Encerramento temporário das lojas físicas hôma

  Encerramos temporariamente as lojas físicas em Portugal continental a partir de 15 de janeiro […]

img
  • 08 Jan 2021

COVID-19: alteração de horário das lojas hôma nos concelhos abrangidos pela proibição de circulação na via pública

Na hôma mantemo-nos muito atentos às medidas de combate à pandemia e zelamos pela segurança […]

img
  • 22 Dez 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja no último fim de semana de dezembro

  A contínua atualização das medidas aprovadas em Conselho de Ministros, concretamente face à proibição […]

img
  • 09 Dez 2020

COVID-19: Alteração de horários de loja nos fins de semana de dezembro

  Na sequência das medidas mais recentemente aprovadas pelo Conselho de Ministros, e concretamente face […]