Partilhar Artigo
26 Fev 2016

# Conheça as nossas Mascotes!

Desafiamos os nossos colaboradores a apresentar os seus animais de estimação. E não é que adoraram a ideia? Fique a conhecer mais sobre as nossas mascotes. Estamos derretidos!

Começamos pelo Lucky, um lion de pelo médio com apenas dez meses. Segundo a Alice Cunha, da loja do Porto, “quando ouve o barulho do saco da comida anda aos círculos. Rói todos os cabos que consegue apanhar. Se fica sozinho muito tempo fica agitado e pode até morder. Se não tiver a atenção da dona tudo o que a pessoa tiver na mão ele tenta tirar com a boca e foge.”

A seguir temos o Nubas, um Ganso Selvagem de oito anos. É meigo, protetor e defensor do seu território. Já a Joinha de cinco anos, é inteligente, muito faladora e um pouco temperamental. Irresistível!

A Diana Barbosa, da loja de Braga, apresenta-nos a Pantufa, o Pompom, o Lima e a Anita. A Pantufa é uma cadelinha com cinco anos e tem medo de tudo. O Pompom tem um ano e é muito resmungão. Já os agapornis Lima e Anita são muito cuidadosos e maternais!

A Bela tem três anos e adora dormir em cima da cama e deixar apenas um espaço pequeno para mim. A sua comida preferida é pão com queijo. A maior habilidade é abrir portas com as patas. É muito dócil e cuidadosa com os outros animais e pessoas”, assim a descreveu a babada Ana Costa, da loja de Braga.

O Flash é um pinscher de um ano. É guloso, refilão e adora fazer maratonas em duas patas!

Já a Maggie é uma cadela de raça shitzu com seis meses. O seu passatempo preferido é roubar tudo o que apanha e esconder na casota. Gosta de brincar, receber mimos e destruir jornais.

Este peluchinho de quatro patas é o Vibe. Tem ano e meio e adora brincar com as meias da Eduarda Ferreira, da loja do Porto. Alumínio? Só se for longe!

Da loja da Lagoa chega-nos a Yoshi, uma boxer com apenas seis meses. É brincalhona, roedora e muito dócil.

O Putxi tem quatro anos e é uma mistura de Rottweiler e Bulldog. É um medricas, mas não resiste a uma bola!

Na foto da esquerda temos a Sacha, com dois anos. “Sou pequenina de pelo preto, adoro brincar com minha mãe “Nikita”, e com os meus donos. Gosto de tirar a terra dos vasos das flores e de roer tudo, sou muito comilona.” Um amor, não acha?

Ao centro apresentamos o Fofinho, um Chihuahua com dois meses. É muito maroto, dominante e brincalhão!

Já na imagem da direita está o Karaxy, um rafeiro de seis anos. O Karaxy adora andar de carro, é muito energético e muito protetor com a sua dona. Adora esconder os folhetos da loja de Coimbra.

Olá, eu sou a Cookie. Não me vês? Estou à frente da minha meia irmã Becas, bem no meio do seu monte de pelo, muito próprio de um pastor alemão. Cheguei há dois meses a esta casa numa caixinha de cartão e recebi logo muitos beijinhos da minha dona Silvana. Adoro o seu colinho, mas quando ela tem de ir trabalhar para a DeBORLA é aqui no meio da Becas que durmo as minhas sestas, a minha almofada é o rabo fofinho dela. Ela dá-me tantas lambidelas antes de dormir que fico toda encharcada, mas fico derretida. É com os brinquedos dela que afio os meus dentes de chihuahua, mas ela nem sonha! Sabes que quando crescer quero ser como ela, muito obediente e fiel à minha dona.” Encontrou a Cookie nas fotos? Estamos apaixonados…

Na foto da direita encontramos o Sebastião! O Sebastião é Mastim Sul-africano cruzado com Pastor da Serra. É muito sociável, inteligente, guloso, fiel e um protetor por natureza. Adora apanhar banhos de sol no jardim, guloseimas e brincar. Um dos seus jogos preferidos é a apanhada.

Nesta montagem muito original podemos ver o Chester, um boxer com dois anos. O Chester é bastante ativo e brincalhão.

Temos também o Dodje, um Pitbull com dois anos. Não gosta de ficar sozinho em casa e quando isso acontece desata a chorar. Segundo o Nuno Pereira da loja de Ovar, já se senta, dá a pata e fica em pé!

A seguir apresentamos o Gui e a Lua. O Gui tem sete meses e é um quebra-corações! É um siamês que só quer colo das meninas da casa. Já a Lua é uma persa branquinha de olhos verdes. É muito amorosa e obediente. Um verdadeiro peluche!

O Alfredo e a Carlota são Yorkshires Terrier e não deixam ninguém ficar indiferente. A Carlota tem seis meses e é muito sociável e brincalhona. O Alfredo tem quatro anos e é resmungão, mimado e vaidoso.

Por fim, conheça a Sasha, uma cadela Serra da Estrela com quatro anos que adora comer e passear. O seu melhor amigo é o Tommy, um Yorkshire que adora brincar com gatos. E é aí que aparece o Simba! Um ragdoll com cinco meses. A Dúnia Fernandes da loja do Funchal afirma “Juntos, são uma família completa e feliz!

Existem seres mais cúmplices e amigos que os nossos animais de estimação? Dê-nos a sua opinião sobre esta partilha!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 22 Out 2021

Winter Grove, a luminosa assinatura da natureza

O universo mágico e encantado da natureza na decoração de Natal Uma inspiração que surge dos frios bosques, aos quais acrescentamos a dose certa de encanto e misticismo, fazendo nascer Winter Grove, que marca o seu estilo pela sua simplicidade e pacatez. É uma luminosa assinatura da natureza em pleno Natal. Associando os detalhes decorativos […]

img
  • 22 Out 2021

Circus Xmas, uma fascinante aventura circense

  Decoração de Natal que assegura diversão para toda a família Numa verdadeira alegoria à fantasia, Circus Xmas sugere um Natal bem divertido por toda a casa e para toda a família. Em cada recanto aparece magia, salta uma surpresa e surge um sorriso espontaneamente. A fascinante aventura circense Circus Xmas, está aliada à tradição […]

img
  • 22 Out 2021

Glow Heritage, o charme e esplendor da festa natalícia

  Elegantes contrastes para apreciadores de decoração requintada Charme e esplendor caracterizam as propostas de decoração de Natal do estilo Glow Heritage. Um brilho do ouro e da prata dão vida aos arranjos de Natal. As árvores de Natal primam pela originalidade e requinte com recurso aos tradicionais adornos como bolas, adereços e pendurantes. Folhas […]

img
  • 22 Out 2021

Legendary Xmas, a aconchegante tradição do Natal hô hô hôma!

Memórias que despertam a magia e recuperam a tradição num estilo lendário As tradições revivem-se, é esse o seu simbolismo, e Legendary Xmas não foge à regra. A coleção hô hô hôma! apresenta diversos temas natalícios e estilos decorativos para os mais diferentes gostos. A tradição faz parte desta festa que se quer decorada em […]