Partilhar Artigo
20 Abr 2017

# Quando aquele mobiliário que queremos está em saldo…!

artigos de decoração deborla - mobiliário

Os Saldos das lojas DeBORLA têm milhares de artigos com descontos até 70%, desde a arrumação, cozinha, têxtil, casa de banho, decoração, e claro, mobiliário!

Destacamos nesta campanha três linhas de mobiliário – Arianna, Lerka e Walnut – distintas em estilo, material e design, mas todas com o denominador comum de tendência atual no que respeita ao sentido prático e estético que se pretende nas rotinas diárias.

A linha “Arianna”, desenvolvida em resina sintética diferencia-se pela sua dupla utilização em ambientes interiores ou exteriores. Altamente resistente pelo desenvolvimento em peças de encaixe e de construção sólida, têm também uma fácil manutenção. A resina pode ser limpa apenas com água não descolorando, ou desgastando a superfície, e mantendo-se sempre como nova.

Uma linha de armários para maximizar a arrumação, desenvolvida para facilitar a vida moderna, com enquadramento que não oferece qualquer resistência aos mais diversos espaços e estilos decorativos mais atuais. Por sua vez, a versatilidade dos mesmos permite a utilização nos mais variados ambientes.

Num registo puro escandinavo e naturalmente com um design minimalista, a linha “Lerka” apresenta uma robusta estrutura em ferro e MDF, com acabamento na suavidade da madeira de freixo e pés em madeira maciça. A elegância dos finos tampos e pés das mesas Lerka resulta numa absoluta harmonia quando a par dos móveis de apoio para tv, aparador ou o sóbrio louceiro.

Uma excelente opção de peças de mobiliário que perduram às diversas mudanças decorativas pelos seus traços simples e intemporais.

 

A coleção “Walnut”, composta por diversas opções: consola, aparador, mesa de apoio e estante, marca a diferença pelo contraste de cores dos seus painéis. Com estrutura em MDF folheado a madeira de nogueira, e com pés metálicos, esta conjugação associa-se de forma versátil, tanto a um estilo contemporâneo como a um saudoso retro vintage.

Os adereços decorativos que vier a escolher vão ser os responsáveis por definir o estilo que pretender atribuir-lhe. Uma certeza: no final, vai resultar na perfeição!

 

As três gamas de mobiliário aqui destacadas – Arianna, Lerka e Walnut – encontram-se com 50% na campanha de Saldos DeBORLA, entre 14 e 25 de Abril, em qualquer loja DeBORLA, limitada ao stock existente.

Encontre muitos outros artigos que complementam estas linhas de mobiliário com preços imperdíveis!

Pode visualizar aqui uma amostra dos Saldos DeBORLA com milhares de oportunidades em produtos para a casa com descontos até 70%!

Não deixe escapar a oportunidade quando aquele mobiliário que queremos… está em saldo!


2 comentários a “# Quando aquele mobiliário que queremos está em saldo…!”

  1. Fátima Pereira diz:

    Boa tarde! Gostava de saber se ainda tem este aparador em alguma loja De Borla 404172_APARADOR_PQ_700x700

    Obrigada!

    • Olá Fátima Pereira,

      Agradecemos o contacto.
      Para informação sobre artigos sugerimos o contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@deborla.pt mencionando as lojas DeBORLA da sua maior conveniência.
      Agradecemos a preferência!

      A Equipa DeBORLA

  2. Martinho diz:

    Gosto dos produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 07 Mai 2021

Quer um look mais Happy na sua casa? Vista-a com hôma sweet hôma!

As últimas tendências em decoração primavera verão para toda a casa A nova estação veste-se […]

img
  • 19 Abr 2021

Chegou a nova coleção hôma Ar Livre 2021 by Hespéride®

Viva o seu jardim com qualidade, conforto e design Hespéride® A vida apetece mais com […]

img
  • 05 Fev 2021

hôma god! Chegaram novidades com descontos até -70% para toda a casa!

Somos especialistas em decoração e em preços irresistíveis! hôma god! Quando ouvir falar em descontos […]

img
  • 17 Dez 2020

Saldos de inverno: termine o ano com descontos até 70% para toda a casa!

  O ano a terminar e os Saldos de inverno a chegar! Os Saldos de […]