21 Out 2022

Golden Miracles: renova-se a esperança na celebração dos momentos especiais!

Inspire-se nesta coleção resplandecente, de fantasia, glamour dourado e elegância intemporal.

À luz do Natal, os momentos ganham mais significado. Não é de estranhar, portanto, que as celebrações especiais desta que é a época mágica dos sonhos e dos reencontros se transformem facilmente em memórias douradas.

O brilho das festividades veste-se de dourado e de prateado em Golden Miracles, tons que simbolizam o luxo, a prosperidade, a presença divina e a sofisticação. Esta coleção carateriza-se pelo impacto visual quase dramático, de extravagância e excesso, onde sobressaem as lantejoulas, as plumas, o veludo e muito glitter.

Mas não se fecha nesta excentricidade: por detrás de cada peça ou objeto natalício de Golden Miracles, seja para colocar na árvore ou sobre a mesa, prevalece a elegância tão desejada no estilo contemporâneo. Golden Miracles é a escolha perfeita para quem tem a ousadia de sonhar uma decoração de Natal menos convencional, mas tão glamorosa e encantada que, para além de não passar despercebida, não deixará ninguém indiferente.

As personagens de Golden Miracles parecem ter saído de um conto de fadas com referências ao mundo fantasioso e exótico de Alice no País das Maravilhas: há pássaros, borboletas, leões, leopardos e girafas; bailarinas, carruagens e chaves mágicas; instrumentos musicais e flores, onde se destacam as poinsétias, também conhecidas por Estrelas de Natal, nos tons rosa, dourado e prateado.

Os apontamentos eletrizantes em bordeaux e azul petróleo nos enfeites, nas decorações e nos pendurantes são também tendência em Golden Miracles, adicionando mais intensidade, contraste e exuberância às composições natalícias.

Golden Miracles é a coleção mais cintilante e requintada do Natal hô! hô! hôma e já está disponível nas lojas hôma e em homa.pt. Descubra no catálogo outras inspirações mágicas com as coleções Magical Nostalgia, Snowy Tales e Rainbow Splendor.

Promoções válidas de 21 de outubro a 24 de dezembro de 2022, nas lojas físicas hôma e artigos selecionados em homa.pt, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

voltar

Artigos Relacionados

img
  • 20 Out 2023

Celebre a magia da natureza com Enchanted Woods!

A coleção Enchanted Woods evoca a magia da natureza e dá as boas-vindas às pequenas criaturas que habitam os bosques encantados: os esquilos, as raposas, os ouriços, os coelhos, os mochos, os pássaros, os ursos e as renas. As grandes nevadas obrigam os animais a brincarem às escondidas, permanecendo nos seus refúgios muito depois da […]

img
  • 20 Out 2023

Vista o Natal com o brilho festivo de Glimmering Dreams!

A coleção Glimmering Dreams veste-se com o brilho da graça, dos sonhos e da fantasia, abrindo a narrativa natalícia ao mundo encantado dos anjos e das bailarinas. E porque a verdadeira beleza do Natal está nos detalhes, cada escolha de decoração é, em Glimmering Dreams, cuidadosamente coreografada para transmitir classe, elegância e intemporalidade. Combinando uma […]

img
  • 20 Out 2023

Receba a quadra festiva com Merry Sweets & Magic!

A coleção Merry Sweets & Magic! ilumina o caminho de volta à infância, entrelaçando a magia das memórias e a doçura dos afetos. Somos acolhidos por uma sensação de nostalgia e um tipo de felicidade que só pode ser sentido no meio da alegria, da benevolência e da abundância do Natal. Nesta coleção voltamos a […]

img
  • 17 Mai 2023

7 mitos sobre a reciclagem

Instituído pela UNESCO, o Dia Internacional da Reciclagem comemora-se, anualmente, a 17 de maio, com o intuito de sensibilizar e inspirar a comunidade a escolher um caminho mais construtivo para o seu lixo, através da correta separação dos resíduos. Reciclar é um dos 5 R’s que contribui para um planeta mais limpo e sustentável para […]